quinta-feira, julho 23, 2009

Câmara do Seixal assina protocolo para Loja do Cidadão


No Concelho do Seixal a população já se habitou a ignorar o que dizem os dirigentes locais do PS/PSD, por mais mentiras que contem estes dirigentes, a verdade mais cedo ou mais tarde vem à superfície, para desespero dos fracos políticos da oposição do nosso Concelho.

O trabalho desenvolvido pela CDU no Concelho do Seixal tem sido bom e reconhecido por pessoas dos mais diversos quadrantes políticos, como tal não é de admirar que muitos demonstrem o seu apoio à CDU.

Mesmo os membros do governo reconhecem o poder local e população têm construído todos os dias um concelho melhor, com mais qualidade de vida.

Na celebração do protocolo entre a Câmara Municipal do Seixal e Agência para a Modernização Administrativa, para a instalação de uma loja do Cidadão no Edifício Alentejo na Amora, a secretária de Estado revelou que a câmara do Seixal se encontrava num lote de autarquias pré-seleccionadas, por ser uma das que tem “provas dadas nesta matéria” e por a considerar “empenhada”. Salientando ainda que o trabalho com a câmara foi efectuado na base de uma “confiança mútua” e que o seu rápido desenvolvimento se deve ao facto de ter sido “tratado com o município desde início”. Além disso, salienta ainda o “esforço e empenho” da câmara no decorrer de todo o trabalho. Eduardo Feio também Secretário de Estado afirmou que a colaboração como o município do Seixal como uma “parceria de sucesso”, enfatizando também a “relevância e o interesse” da Câmara Municipal do Seixal.

Não me irei admirar se por acaso algum vereador da oposição do nosso Concelho vier a prometer uma Loja do Cidadão para o Concelho do Seixal, pois já ouvi dizer que anda por aí um a prometer duas novas esquadras para as forças de segurança, provavelmente serão estas referidas nos pontos 3 e 4 do edital da Câmara Municipal do Seixal.

4 Comments:

Blogger J.S. Teixeira said...

Para quem não sabia ainda, o Sr. Vereador e candidato à presidência da Câmara do Seixal pelo PS, Samuel Cruz, interpôs, no dia 1 de Julho, uma acção criminal por difamação contra o blogue do Flamingo, assinado por JS Teixeira. Esta acção era justificada porque, dizia este Sr. que, "Os comentários aqui publicados são, efectivamente, injuriosos para a minha pessoa". Entre os comentários encontrávamos temas relacionados com a suposta hipocrisia do Sr. Samuel Cruz e quanto ao facto de ele, supostamente, não dizer verdade na sua prática política.
Para meu espanto, ou não, estava hoje de manhã a ler o blogue de que este senhor é proprietário (Rumo a Bombordo), e deparei com um comentário que acusa publicamente, não só um trabalhador da J.F. Fernão Ferro de fraude, assim como, outro comentário em que a mesma acusação é feita contra todas as juntas de freguesia e câmara municipal. No entanto, o Sr. Samuel Cruz publicou estes dois comentários e outros mais que são colocados diariamente por outras pessoas. O mais engraçado nisto tudo, é que estas pessoas assinam como Anónimo.

Não será este, também, motivo para que o Sr. Samuel Cruz interponha um processo-crime por difamação?

Será que, afinal de contas, as pessoas tinham razão quando chamavam hipócrita e mentiroso ao Sr. Samuel Cruz?

Não terá sido a acção judicial para com o blogue Flamingo, apenas uma tentativa fracassada de calar quem desmascara as "trapalhadas" do Sr. Samuel Cruz?

9:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Andas tão caladinho sobre a publicidade nos jornais locais... será porque os teus patrões da Câmara estão a dar muito nas vistas sobre o jornal do concelho que compraram??

4:22 da tarde  
Anonymous Pedro Afonso said...

Alguém sabe do candidato do PS a Fernão Ferro? Nas festas populares dessa freguesia, o candidato do PS não deu sinal de vida. Terá vergonha do PS ou é o PS que tem vergonha dele?

6:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa dos jornais é engraçada, no Comércio do Seixal têm uma página os candidatos do PS/PSD, o Jornal do Seixal é propriedade de um militante do PS e o Noticias do Seixal pertence ao Grupo Losango Mágico com conhecidas ligações ao PS.

11:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home