domingo, maio 24, 2009

O antigo e o novo Vale D'Abelha











3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fiquei emocionado com a festa, foi muito bonita e bastante comovente. Gostei de saber que o filho do meu amigo Fernado Petroleo é um dos responsáveis pela excelente obra na nossa Aldeia.

Dá gosto ver os miudos crescer e tornarem-se homens e vê-los trabalhar em prol de todos nós. O Fernando ficaria orgulhoso tal como eu fiquei.

12:13 da manhã  
Anonymous Adepto said...

É de pessoas de bem que estes clubes precisam.

VIVA o PPFC

12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dei-me a trabalho esta semana de ver o que todos os jornais locais diziam sobre a inauguração do relvado sintético do Paio Pires, algo que muito tem sido falado neste espaço.
E bastou uma análise supérflua para ver o seguinte:

Noticias do Seixal
Edição 31 de 18 de Maio – nada
Edição 32 de 25 de Maio – uma pequena noticia, assinada, sem fotos e sem a referencia ao resultado do jogo da tarde, entre o PPFC e o Luso.

Comércio do Seixal e Sesimbra
Edição 68 – 22 de Maio – um pequena noticia com o programa para o dia 24 de Maio.
Edição 69 – 29 de Maio – uma reportagem assinada, com fotos e os resultados do jogo entre o PPFC e o Luso.

Jornal do Seixal
Edição 64, de 9 de Maio - nada
Edição 65 de 30 de Maio – uma breve nota
será isto sintomático da comunicação social local?

Já agora, quatro, sim quatro anúncios da Câmara Municipal únicamente no Jornal do Seixal o que é que provam??

7:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home