quarta-feira, maio 06, 2009

Comércio do Seixal e seus aliados tentam silenciar o Blogue Aldeia de Paio Pires


Caros amigos estamos de volta confesso que já tinha algumas saudades de escrever um pouco por aqui e confesso que me deu um pouco mais vontade de escrever quando soube por um amigo meu, que o blogue Aldeia de Paio Pires foi alvo de uma queixa da directora do Semanário Comércio do Seixal e Sesimbra junto da Entidade Reguladora para a Comunicação Social.
Se por mero acaso fosse jornalista ou director de jornal, teria matérias mais importantes com que me preocupar do que um simples blogue, embora reconheça, que por não poucas vezes este blogue contenha matérias mais interessantes e susceptíveis de interesse jornalístico que o Jornal Comércio do Seixal.

Agora ficarei a aguardar se os responsáveis do Comércio do Seixal irão seguir o conselho da ERC e farão queixa noutro local. Esta situação demonstra bem como o PS/PSD e os seus aliados na comunicação social tratam a liberdade de opinião e da vontade que têm em silenciar os comunistas.

Este Blogue como já o disse por diversas vezes não é isento, como não o são os órgãos de comunicação social, mas por aqui pelo menos assumimos.

Carregando aqui ou na imagem poderão ver o documento da Entidade Reguladora para a Comunicação Social.

2 Comments:

Anonymous GATO GIL said...

É realmente curioso e só dá vontade de rir pelo ridículo da situação.
Esse jornaleco, que tem tantos telhados de vidro, defende assim a liberdade de expressão?
Será ofensivo chamar socialista a alguém? Se calhar até é porque deviam ter vergonha pela maioria absoluta que deram ao pseudo engenheiro.

2:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quando a Directora de um órgão de comunicação social, jornalista com carteira profissional há vários anos, colaboradora de diversos jornais da região, NÃO SABE DISTINGUIR UM BLOG (meio de opinião) DE UM ÓRGÃO DE INFORMAÇÃO ISENTO é muito, muito, muito mau sinal...
Já o apresentar queixa à Entidade Reguladora para a Comunicação Social é o assumir perante a Instituição uma profunda ignorância e desespero...
Tenho pena, é com estes teatros que se desprestigia a Imprensa Regional, as Freguesias e a Região...
Querida jornalista, guarde as suas armas que este não é o inimigo!

11:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home