quinta-feira, abril 02, 2009

Governo PS pretende destruir o SNS, quem sofre são as populações.



Já por diversas vezes aqui denunciámos o feroz ataque do governo PS/Sócrates ao Serviço Nacional de Saúde e de como a população do Concelho do Seixal foi vitima destes senhores.

O encerramento de diversos serviços, a entrega a privados de outros e o não investimento em novos equipamentos de saúde por parte do governo, tem originado o caos no atendimento à população do nosso Concelho e nos últimos tempos sucedeu mais um incidente, este infelizmente de proporções trágicas.

Aconteceu a uma pessoa da freguesia de Corroios, como poderia ter ocorrido com qualquer um de nós, o utente foi enviado do Centro de Saúde do Miratejo (Corroios) para o Centro de Saúde da Amora e sendo enviado deste para outro serviço de saúde, infelizmente quando se encaminhava da Amora para outro local, acabou por falecer.

Esta situação de confusão e caos nos serviços de saúde no Concelho do Seixal, são fruto da política realizada por este governo do PS/Sócrates e que urge mudar, embora exista quem considere esta política muito sábia.