quinta-feira, março 19, 2009

Obras no complexo do Paio Pires F.C. (3º dia)







7 Comments:

Blogger Daniel Geraldes said...

Grande equipa de Juvenis do Paio Pires ganhou ao Grandolense por 1-0e agora ficou sem campo de futebol.O que o eleitoralismo não faz, ao menos esperassem pelo final dos campeonatos distritais, para começar a obra!!! Digo eu!!!

11:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esperando pelo final dos campeonatos o campo do Arrentela estaria pronto nos fins de setembro e isso sim seria muito mau, na minha opinião.

11:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não sei que será este tal de Daniel Geraldes, mas... por favor... se não é do cú é das calças... Não querem o sintético??? É assim tãooo importante a vitória de um jogo de Juvenis por 1-0??? Por amor de deus... o comentário seguinte é que é importante! NO início do ano seria bem pior!!! e já agora, soube que o arrentela empresta o campo ao PPFC sem custos, e que certamente esse favor será retribuido... Agora ou vi dizer, e espero que não seja verdade que isso fica mal ao meu seixal, aos seniores do ppfc nada, só na areia num relvado que não será utilizado nessa hora, e que nós seixalenses bem temos falta de um joguinho mais a sério no nosso campo, e se pode-se pensar que já é bem bom este empréstimo, ouvi dizer que querem em troca uma bilha de gás, e que alguem tenha de lá ir marcar o campo... enfim... entreajuda???

10:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em relação a este Daniel não vale a pena responder visto o personagem
ver fantasmas em todo o lado.O que verdadeiramente interessa é que a pratica desportiva dos dois clubes vai ter uma enorme melhoria e os nossos jovens vão estar mais motivados para a prática desportiva.
Tanto para o Arrentela e para o Seixal saudações desportivas.

9:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Respondendo ao comentário do Srº Geraldes passo a perguntar se por acaso acompanha o futebol do PPFC?
Em relação ao jogo em questão o mesmo é do escalão de Juniores e não de Juvenis.Companheiro vire as agulhas para outro lado e deixe o PPFC em paz! Nota: Não é a sua área
e em relação ao clube os seus comentários não são bem vindos.
Fique bem!!!!

10:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já agora após dar uma leitura por este blog : quem é este Geraldes?

10:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Peço que este comentário seja publicado. Não sou defensor do Geraldes mas penso que ele não pode ser crucificado. Tem as suas opções ma há que respeitar.
Provalvelmente está influenciado por alguem . O Paio Pires tem que se colocar á parte destas polémicas.

10:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home