domingo, fevereiro 22, 2009

EDP, Estradas de Portugal e Comércio do Seixal ao serviço do PS



O PS não olha a meios para atingir os seus mesquinhos interesses. Na semana passada o incompetente ministro da economia Manuel Pinho o tal que já anunciou o fim da crise algumas vezes, deslocou-se a Aljustrel de modo a ajudar na campanha autárquica do PS local, num evento organizado pelo Governador Civil de Beja, o que demonstra desde logo o aproveitamento que o PS faz de lugares que deveriam estar equidistantes de lutas partidárias.

Manuel Pinho prometeu 5 mil euros em material para auxiliar o Mineiro, o emblemático clube local, mas como não tinha nada para oferecer, acabou por anunciar um patrocínio de 5 mil euros da EDP. A EDP teve centenas de milhões de euros de lucros apesar disso subiu a factura da electricidade bem acima da inflação, dificultando mais a vida aos portugueses e às empresas. O governo do PS disse que nada podia fazer quanto ao aumento das facturas da electricidade, agora para ir oferecer dinheiro o ministro já o pode fazer em nome da EDP.

O governo do PS exigiu às concessionárias das auto-estradas cerca de 4 milhões de euros de modo a que a empresa do estado Estradas de Portugal, possa fazer publicidade ao PS. Assim não é de admirar que jornais como o Comercio do Seixal sejam sustentados por publicidade das Estradas de Portugal, dá muito jeito em altura de eleições. A imagem que têm neste post é uma página de publicidade do Comércio do Seixal, das Estradas de Portugal. Desta forma podemos ver que o governo pode interferir em algumas empresas, é pena que não o faça para defender os interesses das pessoas, mas sim os interesses do PS.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

São uns mentirosos, voçes são é uns corrupos, mas a bomba esta quase a arrebentar.

12:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este João Afonso e amigos são um prato. Alguém já os ouviu dizer alguma coisa sobre a pulicidade de página inteira da Câmara que saiu no Boletim 2 vulgo jornal do Seixal, o mesmo onde vem o artigo do Paulinho SIlva?
Isso não é a prova de que esse jornal pertence à Câmara???
Mas isso já não lhes interessa falar.
Mas a publicidade da câmara somos nós todos que a pagamos!!!

10:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home