domingo, fevereiro 22, 2009

Um aldeão entre as estrelas


Na semana passada realizou-se o All-Star Game e brilharam uma vez mais O´Neal e Kobe que lideraram o Oeste numa fácil vitoria perante a selecção de Este. O nosso Jogo das Estrelas realiza-se no dia 24 deste de mês e contará com a participação de um paiopirense no concurso de três pontos, o Miguel Gomes atleta do Seixal FC e que começou por fazer os primeiros lançamentos no Paio Pires Futebol Clube. Boa sorte para o Miguel e que represente bem a Aldeia de Paio Pires e o Concelho do Seixal, o que desejamos também para o seu colega de equipa Freire que irá participar no concurso de afundanços.

Foi de curta duração a secção de basquetebol do Paio Pires Futebol Clube, mas teve resultados altamente positivos, desde a participação nos nacionais femininos, a berço de internacionais portuguesas. Uma pena que não tenha tido continuidade. Quem sabe um dia, que aqueles que por lá passaram queiram reactivar a secção, ou que os miúdos que costumam jogar na Azinhaga do Poço assim o exijam.

3 Comments:

Blogger Paulo Edson Cunha said...

Boa noite,

Quer participar com ideias e/ou sugestões no Programa Eleitoral Autárquico do PSD para o Munícipio do Seixal?

Pode fazê-lo no Blogue “A Revolta das Laranjas”. Aqui:

http://pauloedsonc.blogspot.com/2009/03/programa-eleitoral-para-camara.html

Obrigado.

Paulo Edson Cunha

1:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O.K. lindo se for essa a tua vontade eu comparticipo, tenho todo o gosto em lembrar que o PPD tem alternado no governo com o P.S. e o resultado é a miséria em que estamos.
Os dois e mais o CDS acabaram com o nosso aparelho produtor, tornando-nos dependentes do estrangeiro em tudo, arrancaram-se ou deixaram de se cultivar, cereais, vinha, fruta desmantelou-se frota pesqueira etc.
Desmantelou-se Siderurgia, metalo mecânica,enfim tudo o que a CEE mandou fazer fizeram, agora até para se avançar para a construção do TVG, temos de exportar tudinho!!!
Só temos a mão de obra baratinha.

Olhe, você não é aquele gajo parecido com o OBAMA?

BAI

Lagartinha de Alhos Vedros

10:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

VÁ LÁ VAMOS PARTICIPAR!
NÃO SEJAM ASSIM!
NÃO VÊEM QUE ELES NÃO TÊEM IDEIAS VAMOS AJUDAR!



M

7:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home