domingo, março 22, 2009

Obras no complexo do Paio Pires F.C. (4º dia)




11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto é sobre a Aldeia de Paio Pires ou é propagada ao PCP???
Tenham vergonha e mudem o nome deste blog aldrabado.

Cumprimentos
Antonio Colaço

12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Neste blog propagamos o que entendemos e fazemos propaganda sobre o que queremos.

aldeia pp

4:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parece que a Câmara agora só vê Paio Pires e a freguesia do Seixal, sede de concelho continua abandonada.

6:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não vamos misturar politica com uma obra que vai benificiar muita gente. Penso eu de que!!!!

10:09 da tarde  
Blogger Daniel Geraldes said...

Sou obrigado a dar razão ao António Colaço!!!

Continuo a achar que o campo só devia ter ido para obras quando os campeonatos acabassem.

11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem não gosta de ler é livre de mudar.Esta terra esteve esquecida e agora que se acerca dela algumas e boas melhorias qual o motivo de tanta raiva????
Na parte que me toca visto viver cá á 45 anos nem que fosse o PAPA a fazer as obras.O que interessa é as melhorias para todos.E quem está contra que se mude e se quizer usufruir das mesmas que venha para cá morar.

11:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Geraldes
Por aquilo que leio dos seus comentários neste blog faço-lhe a seguinte pergunta :Se o autor do blog falasse sobre o sexo das minhocas você de certeza que iria intervir a dizer que as minhocas tem dideito às suas opções sexuais. Companheiro como eu o que percebo de minhocas é que são um bom isco para as enguias, penso que sobre o futebol distrital e o PPFC em particular o companheiro ainda percebe menos que eu em relação às minhocas! Fique bem.

10:08 da tarde  
Blogger Daniel Geraldes said...

Bem esse termo de comparação intrigou-me, falar do sexo das minhocas não é bem um tema em que eu alguma vez tivesse perdido 5 minutos a pensar.

E comparar o PPFC ao sexo das minhocas é um acto de desconsideração enorme para o clube, principalmente vindo de um adepto.

Cumprimentos,

7:01 da tarde  
Anonymous Adepto Do PPFC said...

Caro Geraldes
Dou-me por derrotado, a sua capacidade intelectual deixou-me ko.Sei que o autor do blog vai sentir a minha falta em termos de participação!! Mas algumas fotos das obras do campo irão ser enviadas.Por agora vou-me dedicar a outro ser maravilhoso ( A LOUVA-A-DEUS ).Quando estiver documentado voltarei já que de minhocas fui derrotado.
Bem Haja Companheiro Geraldes

P.S. Mas continuo na minha, deixe o PPFC em paz.

10:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro António Colaço, isto é um blog, sobre a aldeia de paio pires, talvez através da visão de um comunista, mas talvez a grande maioria das coisas que aqui estão, não sejam mentira... e se for democrata o suficiente, talvez o que aqui é dito, o faça pensar na imensa trapalhada que o seu PS ou PSD fazem e fizeram neste país...

11:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Parece que a Câmara agora só vê Paio Pires e a freguesia do Seixal, sede de concelho continua abandonada." Abandonada???? Ahh... então as obras na marginal pararam??? Não existem obras no Seixal??? o que??? ganha juizo homem!

11:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home