domingo, abril 05, 2009

Obras no complexo do Paio Pires F.C.


13 Comments:

Anonymous ABSTENÇÃO NÃO said...

AVISO AOS CIDADÃOS ELEITORES


As alterações introduzidas ao Recenseamento Eleitoral pela Lei n.º 47/2008, de 27 de Agosto, promoveram diversas medidas de simplificação, com destaque para a inscrição automática de eleitores no recenseamento. Assim:

Os cidadãos portadores de Cartão de Cidadão ficam automaticamente inscritos na freguesia correspondente à morada que tenham indicado no pedido do referido cartão.
Os cidadãos detentores de Bilhete de Identidade válido que nunca se tinham inscrito no recenseamento eleitoral foram automaticamente inscritos na freguesia da residência indicada no Bilhete de Identidade.
Os jovens de 17 anos foram igualmente inscritos, podendo votar se, à data do acto eleitoral, já perfizeram 18 anos.
Verifique o seu número de eleitor/a, bem como a freguesia onde vota.

Pode utilizar um dos seguintes meios:

consulte via Internet www.recenseamento.mai.gov.pt
envie um SMS para 3838
informe-se na respectiva Junta de Freguesia.


Divulgue esta informação, vamos combater a abstenção.

10:14 da manhã  
Blogger Daniel Geraldes said...

Fantastico, numa epoca de crise, um campozito para animar a malta, é o que faz falta!!!

2:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Carta Aberta ao Exmo. Senhor Paulo Silva
Caro Paulo Silva,
Tenho uma má noticia para te dar, que espero não seja a última neste ano negro para ti e em particular para o PCP/CDU (sabes, aconselhe-me com o Prof.Bambo, conheces?) pois os ladrões, vigaristas, trafulhas da Lista B, ás Eleições dos Bombeiros da Amora, acabam de tomar posse, imagina que o Sr. Presidente da Assembleia, um mau exemplo de cidadão, contrariando os teus doutos e avisados conselhos, escolheu outra via! Por isso agora avante camarada, sobra a Assembleia-geral, marcada pela camarada Lúcia, com a seguinte Ordem de Trabalhos: Análise do abaixo assinado, para analise das Eleições, anulação dos resultados e marcação de novas eleições?
E depois sobra finalmente a esperada impugnação (tão querida por ti) nos tribunais para reaver o poder, sim porque neste concelho o que interessa é o poder não é o bem-estar das populações.
Afinal como se podem preocupar tanto com os Bombeiros da Amora, se a Câmara PCP/CDU, fez tudo, mas tudo que ela não fosse uma realidade e agora faz tudo mas tudo para a influenciar e orientar.
E por favor Caro Paulo Silva, eu sei que és um democrata, um homem que sempre lutou contra a censura e a liberdade, não utilizes o tal lápis Azul, que uma bloguista chama sempre a atenção, isso eram os métodos do Salazar e dos fascistas que os verdadeiros comunistas sempre combateram. Por Favor deixa passar esta informação, ah já me esquecia vou copiar para passar nos outros blogs da n/praça.
Agradecido.

4:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada por este acompanhamento da colocação de relvado no Paio Pires FC. Já agora uma questão, a recuperação vai incluir também a praça de touros ou destina-se apens á parte desportiva?
Cumprimentos

10:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dr. Paulo Silva e restantes seguidores da blogosfera, sei que estamos em época festiva, mas não poderia deixar de dar a minha simples opinião!
Tenho reparado à já algum tempo a esta parte, uma disputa tremenda na informação, mas essencialmente na contra informação, aliás pratica, bem do meu conhecimento.
E com isto quero dizer o quê! Perguntarão muitos dos que ao lerem este post, nesta altura do texto estarão a questionar.
É simples!
Vou questionar o Dr. Paulo Silva ao que parece também pertence ao Meu partido, PCP, e como não publicou o post , nem respondeu ao mesmo, vou publicar em todos os que visito..
Ó Paulo estás a fazer um péssimo trabalho ao Seixal, como também aos verdadeiros comunistas, estas a defender os interesses só de alguns teus amigos, e sabes bem disso, agora estares a envolver (em) o partido, e os seus camaradas, isso é o fim, e vocês sabem bem disso, não vou discutir a estratégia de contra informação, a responsabilidade é vossa.
Ontem quando confraternizava com uns amigos mas também camaradas, bem perto do teu escritório, num café, que por sinal de um camarada, a certa altura falou-se de politica e do partido, e foi aí que tudo se descambou, nas criticas a ti e aos que acompanhas e que te acompanham.
Como podem vocês darem cobertura, ou são coniventes, com as situações que se passam no interior da câmara!
Vocês pensam que a população não sabe?
Sabe e bem, e a oposição só esta á espera da melhor altura para vos desmascarar, e trucidar, até porque não vos estou a ver sair de outra forma, só assim se explica as borradas que têm feito.
Paulo diz lá se é justo retirarem regalias aos trabalhadores comuns, e depois andarem a esbanjar dinheiro em horas extras, a assessores e directores.
Já ninguém vos suporta aí dentro na câmara, nem os do partido, achas justo a Paula Pinho ganhar só em horas extras 4.000 euros, mais os colegas advogados, ainda por cima está ela a recibos verdes e muitos outros também, isso é um roubo, estas a encobrir e a camuflar isto porque?
És conivente? Pagam-te para isto?
Chegarem ao cúmulo de se venderem à igreja que sempre foi contra nós, só para fazerem mais um negocio aonde só lucram …… tu bem sabes quem!
Mas o que não posso, é conter a minha revolta, ao saber que camaradas nossos foram e alguns ainda estão a ser perseguido por vós, só porque são contra o rumo a que isto chegou.
Pois fica sabendo que a conclusão que tirei ontem, foi que vocês não defendem o verdadeiro interesse do partido, bem como conseguiram ficar sem o apoio de muitos camaradas que muito deram ao outro partido que não este, e que há muitos camaradas que não vos vão apoiar, não votar na oposição, mas em vocês não votam. E também eu o vou fazer, porque é preciso limpar a casa, a exemplo do que aconteceu no Barreiro.
Boa Páscoa.

Militante da Amora

M.L.P.

Amora 09/04/2009

11:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Eu nao percebo porque é que vereadores CDU da Câmara Municipal do Seixal apagam velas de bolos de aniversário de certos jornais.
Por onde anda agora o João Silva Afonso para criticar a promiscuidade da comunicação social???
Pois, não deve ter acesso à internet para ver o dito...

4:35 da tarde  
Anonymous Minhocas said...

Então companheiro Geraldes? Nós sentimos a sua falta.

10:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

MAIS UM ESCANDALO!!!

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=6809379&postID=6635243532045749879

9:25 da tarde  
Anonymous PPFC said...

Este Geraldes já chateia com as referências ao Paio Pires FC, se tem comichão politica com o autor do blog arranje outros argumentos.
Volto a repetir ao personagem que
para a melhoria da prática desportiva no PPFC nem que fosse o Papa a fazer as obras. E se quizer discutir isto pessoalmente apareça no campo a partir das 19H00 e diga quem é que terá respostas á altura das suas bicadinhas.

11:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ó Dani que é isso de campozito?Seu politicozito!!!!!!!!!!

11:08 da manhã  
Anonymous Seixal às vezes. said...

Vomessê sabe que pode colocar toda a propaganda politica num só post?
É que escusa de estar ainventar trabalho...

5:54 da tarde  
Anonymous PPFC said...

Esperei pela presença do Dani Geraldes este 25 de Abril no PPFC. Tivemos mais uma jornada de trabalho no campozito ( como ele diz ), mas deu para perceber que o Dani é um fiasco. Espero que ele se apresente ou envie um mail para paiopiresfc@gmail.com para dialogar olhos nos olhos.Não se acanhe porque é bem vindo se vier por bem.
Saudações desportivas.

9:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Onde pára o Geraldes. Que saudades.

11:08 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home