sexta-feira, maio 22, 2009

Tiago Pereira - Um Campeão que parte cedo demais



Existem momentos sobre os quais nunca gostaríamos ter que escrever ou falar, este é seguramente um deles.

O jovem ciclista Tiago Pereira do Clube de Ciclismo da Aldeia de Paio Pires, faleceu no dia 19 de Maio, quando treinava, sendo atropelado por um filho da puta que de imediato se pôs em fuga, que foi capaz de parar para retirar a bicicleta debaixo do carro, mas foi incapaz de prestar qualquer auxílio ao jovem campeão do Clube de Ciclismo da Aldeia de Paio Pires.

O colega de equipa que o acompanhava nesse trágico momento, certamente que encontrará forças junto dos seus amigos e familiares para enfrentar este momento terrível.

Os seus jovens companheiros de equipa, técnicos e directores passam por momentos difíceis, mas temos a certeza que irão homenagear o nosso jovem Campeão, com o vosso exemplo e dedicação.

Aos seus familiares e amigos expressamos as sentidas condolências.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Queria deixar os meus sentimentos, e cada vez que vejo uma noticia destas fico de rastos, pois também fui ciclista nas camadas jovens durante dez anos e certas pessoas não têm respeito nenhum pois pensam que por ter chapa à volta são reis. Já agora já apanharam o assasino que fez esta desgraça. Só espero que se ele for caço não o ponham cá fora tão cedo. Os meus sentimentos mais uma vez :(

8:59 da tarde  
Anonymous Nelson said...

Também ja eu fui ciclista do Paio Pires e venho deste modo deixar os meus sinceros sentimentos à familia deste ciclista. Todas as palavras que eu possa dizer serão em vão, mas neste momento de profunda tristeza é preciso encontrar forças e recordar os bons momentos passados na companhia do tiago e pensar que, esteja ele onde estiver, é com certeza um lugar de menos sofrimento do que o mundo de onde ele partiu.

10:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home