segunda-feira, junho 22, 2009

Sempre Presentes



Parece que as prima-donas do PS e do PSD ficaram muito indignadas por a CDU estar a fazer propaganda nas festas do Seixal. O que os preocupa não é a propaganda da CDU, mas sim a sua incapacidade para fazerem qualquer coisa a não ser pagarem para aparecerem nos jornais locais.

O PS vem agora a correr atrás do prejuízo e vai colocar uma roulotte junto da Mundet, demonstrando assim que fez bem a CDU em trabalhar coisa que aos militantes de outros partidos custa muito.

Ainda o ano passado andávamos a distribuir informação da CDU nas festas da Aldeia de Paio Pires e um camarada meu foi confrontado por um elemento do PS que dizia ser uma vergonha aproveitar as festas para distribuir propaganda. Vergonha é o PS e outros partidos da oposição só lembrarem das festas populares para fazer propaganda política em ano de eleições, porque é somente isso que lhes interessa os votos, no dia seguinte às eleições esquecem de imediato os problemas das pessoas e tratam das suas vidinhas.

Esta é mais uma coisa que nos distingue dos outros, para o ano com toda a certeza terão a presença do PCP e da CDU nas festas populares em todas as freguesias do Concelho do Seixal, os outros partidos tenho a certeza que não estarão presentes, seremos os únicos uma vez mais.

Vão mas é trabalhar.