terça-feira, junho 23, 2009

Parabéns ao Paio Pires FC e ao CDC do Casal do Marco


O Paio Pires Futebol Clube e Clube Desportivo e Cultural do Casal do Marco celebraram mais um aniversário neste mês de Junho, desde já os nossos parabéns, atrasados mas já ivémos oportunidade de celebrar o aniversário de ambos em mais do que uma ocasião. Estes dois emblemáticos clubes da nossa Aldeia que viram os seus complexos desportivos serem dotados de melhores condições, com o inestimável apoio das autarquias do nosso Concelho, têm celebrado com muita dignidade os respectivos aniversários.

Sobre o Paio Pires Futebol Clube vou especular um pouco, pois segundo me informaram o Fusco, o David Pequeno, David e Casacão farão parte do plantel sénior para a próxima temporada, a ser verdade e destes julgo que só foi confirmado o Fusco, o Aldeia parece estar a formar uma equipa que nos permite aspirar a outros lugares na próxima temporada.

Em relação ao Paio Pires FC aconselho-te a acompanhar a sua actividade que é imensa nesta altura, no seu site e caso ainda vás a tempo inscreve-te no Torneio de Futebol, pois as inscrições terminam hoje.