O genocídio Pelestiniano, por parte dos Israelitas não difere em nada do genocídio dos Judeus pelos Nazis.Sendo que a Faixa de Gaza, actualmente do tamanho de metade do Algarve,faz recordar o Gueto de Varsóvia. Estranho é o silêncio por exemplo do prémio Nobel da Paz,Shimon Perez. Bom mas se é verdade que nem sempre concordo com a estratégia de acção do Hamas, também é verdade que a desproporção de armamento, a utilização de armas quimicas, o impedimento de socorrer feridos civis e mais situações condenavéis internacionalmente, transformam este conflito num crime contra a humanidade Também não devemos esquecer que os Judeus,na década de 30, quando económicamente dominava a economia europeia, apoiaram os Nazis, numa tentativa de evitar o avanço da Revolução Socialista Russa e da sua ideologia. Lá estarei junto à Embaixada de Israel, para também juntar a minha voz neste protesto.
1 Comments:
O genocídio Pelestiniano, por parte dos Israelitas não difere em nada do genocídio dos Judeus pelos Nazis.Sendo que a Faixa de Gaza, actualmente do tamanho de metade do Algarve,faz recordar o Gueto de Varsóvia.
Estranho é o silêncio por exemplo do prémio Nobel da Paz,Shimon Perez.
Bom mas se é verdade que nem sempre concordo com a estratégia de acção do Hamas, também é verdade que a desproporção de armamento, a utilização de armas quimicas, o impedimento de socorrer feridos civis e mais situações condenavéis internacionalmente, transformam este conflito num crime contra a humanidade
Também não devemos esquecer que os Judeus,na década de 30, quando económicamente dominava a economia europeia, apoiaram os Nazis, numa tentativa de evitar o avanço da Revolução Socialista Russa e da sua ideologia.
Lá estarei junto à Embaixada de Israel, para também juntar a minha voz neste protesto.
Um abraço da Lagartinha de Alhos Vedros
Enviar um comentário
<< Home