quinta-feira, dezembro 18, 2008

Existem algumas coisas que não mudam, no entanto outras...

Já que falamos da nossa Aldeia de Paio Pires gostaria de vos informar que na passada terça feira decorreu a Assembleia de Freguesia da Aldeia de Paio Pires, para não variar PS e PSD, seguindo o exemplo dos seus deputados na Assembleia da Republica faltaram uma vez mais à reunião consagrada ao estatuto de oposição, não apresentando qualquer proposta de alteração ao orçamento. Isto não representa qualquer novidade pois tem sido praticamente sempre assim desde 2005, provavelmente para o ano que vem, ano de eleições se lembrarão novamente que os paio pirenses que votaram nos seus partidos existem.

O Orçamento para 2009 foi aprovado pelos membros da CDU na freguesia e pelo candidato do PS a presidente de junta de freguesia da Aldeia de Paio Pires, contou com a abstenção do PSD e com os votos contra dos restantes membros do PS, segundo soube a representante do BE na Assembleia de Freguesia da Aldeia de Paio Pires não compareceu à sessão.

Não posso deixar de dar os meus parabéns ao executivo liderado pelo operário Fernando Gomes, por no último orçamento apresentado pelo seu executivo neste mandato, contar com a aprovação do seu adversário nas últimas eleições, vendo assim reconhecido o bom trabalho desenvolvido pelo executivo que lidera.

Esta ultima sessão da Assembleia de Freguesia ainda irá merecer mais alguma atenção….

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Noticia em 1ª mão

Parece que chega ao fim o jornal Comércio do Seixal e Sesimbra.
Após os graves prejuízos da empresa que o editava, e que por tal motivo iria abandonar o projecto, os "colaboradores directos" do jornal, e sua Directora e proprietária do título decidiram continuar com o mesmo.
Para isso usaram de todos os "meios" e "ocuparam" a sede da empresa Listograf, estando neste momento o processo a correr os seus trâmites legais ao que soubemos.
Como se não bastasse tal acto, desde o inicio do corrente mês que, sem autorização da empresa editora andam recebendo valores de facturação e emitindo novas facturas.
E são estes os "responsáveis idóneos" pela informação. Deixem-me rir...

9:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home