quinta-feira, novembro 27, 2008

Rápidas

1-O PS acusou o PSD de não querer o Hospital no Concelho do Seixal, soube agora que o PS na Assembleia Metropolitana de Lisboa, votou contra uma moção que reivindica o Hospital no Concelho do Seixal.

2-Na mesma Assembleia deu para perceber o significado do “Sim, nós também conseguimos (mentir) ”, então não é que o senhor deputado do PSD na Assembleia Metropolitana e também na Assembleia Municipal do Seixal, afirmou que anteriormente também havia votado a favor do Hospital no Concelho do Seixal, quando na verdade não o fez.

3-Os comunistas mais uma vez têm razão, as politicas económicas ditadas pela União Europeia e copiadas pelo governo do PS estão erradas, com terríveis consequências para todos nós.

4-Apesar de o tempo ser um bem escasso não pude deixar de consultar dois processos de Avaliação de impacto Ambiental que se encontram em Consulta Publica e que são de grande importância para o Concelho e para a Região, mas que terão grande impacto na nossa Aldeia de Paio Pires, falo-vos do Retail Park que irá ser construído na zona Industrial da Aldeia de Paio Pires e na ponte que irá ligar os Concelhos do Seixal e Barreiro, uma infra-estrutura que acarreta sempre alguns inconvenientes, mas que é fundamental para o nosso desenvolvimento, como tal deve merecer de todos nós alguma atenção.

5- Na Venezuela os candidatos progressistas tiveram uma grande vitória, lendo na comunicação social dominante parece que os partidários de Hugo Chavez tiveram uma derrota estrondosa.

6-Os Utentes de Saúde do Concelho do Seixal continuam a ser tratados de uma forma vergonhosa no SAP Concelhio de Amora, passamos horas em espera, somos atendidos por médicos contratados a uma empresa privada que por vezes trabalham 12 horas seguidas sem parar, outros como já não estão para se chatear abandonam o Centro de Saúde quando a pressão aumenta. Ainda há poucos dias uma jovem que esperava há horas pelo atendimento entrou em coma diabético devido ao serviço negligente que o estado (governo) presta aos seus cidadãos, confesso que não sei como está a jovem, espero que bem, mas se um dia tragédia se der (se não se deu já) gostaria de saber quem assumirá a responsabilidade.

7-O Paio Pires Futebol Clube recebe no domingo o 1º classificado, da 2ª distrital da Associação de Futebol de Setúbal, perspectiva-se um grande jogo na Aldeia de Paio Pires e espero que no fim possamos conquistar mais três pontos.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vamos apoiar o aldeia e chamar novas gentes para o clube.Este emblema com pessoas para o servir e não para se servirem dele tem condições pra nos novos tempos que aí veem ser uma referência desportiva no distrito.

Força PPFC

2:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas porque é que um retail park em Paio Pires e uma ponte para o Barreiro são assim tão importantes para o "desenvolvimento" de Paio Pires?
Em que se baseia esta sua opinião? que modelo de desenvolvimento defende?
Um modelo assente em mais! grandes espaços comerciais no concelho?
Um modelo "a la Cavaco" (que presumo não seja do seu agrado) de contrução de pontes e estradas para mais e mais carros a entrar em Paio Pires?

Sinceramente às vezes não entendo as lógicas que estão por trás destas afirmações, mas gostava de perceber...

7:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu nao tenho nada a ver com politiquices... mas uma ponte para o Barreiro já´faz falta ao Concelho há´muitos anos!!!

se há obras a fazer, desculpe mas essa é uma delas...se discorda é pq está mais preocupado em fazer disto uma guerra politica do que compreender as necessidades da população...

se duvida va lá para o Barreiro de carro ou para o montijo ou alcochete ou pinhal novo trabalhar como felizmente acontece a muita gente, que é sinal que têm emprego...

1:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Considero que a ligação ao Barreiro é fundamental para o desenvolvimento não só da Aldeia de Paio Pires, bem como da região e basta procurar um pouco neste blog para verificar que sempre defendi essa opção como algo importante para a região, mas que terá alguns inconvenientes para a Aldeia. Quanto ao Retail Park não disse que era fundamental, mas tendo em conta que este se situará numa zona que não será concorrencial com o comércio tradicional, será construído na zona industrial e que representará um investimento de cerca de 35 milhões de euros, acho que será um importante para a região.

aldeia pp

3:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home