quinta-feira, novembro 20, 2008

Rápidas

1-Manuela Ferreira Leite continua em grande forma, mas não deixa de ser curioso como a comunicação social dita independente é tão célere com a “Sarah Palin”portuguesa e não repare nos candidatos a Bush do governo socialista, não consigo entender como ninguém questionou o energúmeno que pretende trucidar os funcionários públicos.

2-O Banco de Portugal, presidido pelo membro do PS Vitor Constâncio e que tem dado cobertura aos ladroes que actuaram à vara larga no BCP e no BPN, vem agora dizer que a culpa do desemprego de longa duração é dos desempregados, pois ficam aburguesados com o “generoso” subsidio de desemprego que lhes é concedido e não procuram novo emprego. Mais uma vez a equipa de Vitor Constâncio dá um auxílio ao governo do PS, pois este governo além de ter fomentado o desemprego, criou dificuldades aos desempregados, dificultando o acesso ao subsídio de desemprego, nada como ter amigos para as ocasiões.

3-Já que falamos de amigos para as ocasiões, quais serão os amigos que o PS está a proteger para não deixar os antigos (in)responsáveis do BPN se desloquem ao parlamento e respondam perante os deputados. De quem tem medo o PS?

4-O Ministro das Finanças, Teixeira dos Santos dizia há pouco tempo atrás que a crise não afectava o nosso país, agora a crise serve de desculpa para tudo, depois disse que não existia nenhum Banco português em dificuldades, vimos o que aconteceu com o BPN, ainda há poucos dias dizia que não existia mais nenhum Banco português em dificuldades, sabemos agora que o BPP pede 750 milhões de euros ao estado, para já e depois não digam que não estamos perante um governo credível e responsável, que até já obtém reconhecimento internacional, como foi o caso do Ministro das Finanças, recentemente.