quarta-feira, novembro 12, 2008

Rápidas (da semana)

1- Na segunda-feira ouvi um membro do governo afirmar o roubo de milhões do BPN foi uma falha, já sabem roubar meia dúzia de tostões é um crime, roubar milhões, não passa de uma simples falha, ainda para mais quando estamos a falar de antigos membros do governo de Portugal.

2- O ministro da Economia, acha muito normal colocar um seu amigo na Autoridade da Concorrência, tendo em conta ao que temos assistido nos últimos 3 décadas por parte de PS/PSD e CDS, também não vejo onde está a novidade.

3- Ana Jorge, a inexistente ministra da saúde não sabe qual o valor da divida do seu Ministério, assim como o seu secretario de estado, fizessem como o primeiro-ministro José Sócrates quando não sabe inventa e os jornalistas acreditam, passados uns dias vem dizer o contrario, mas já ninguém se lembra disso.

4- Em Corroios o governo do PS encerrou a escola Moinho de Maré, prejudicando os jovens e as famílias do Concelho do Seixal, não contente com a situação potenciou uma tragédia deixando uma escola desactivada, junto de outra em funcionamento, mais informação sobre este assunto aqui.
Não deixa de ser bem revelador o concertado silêncio da oposição no Concelho do Seixal sobre o grave problema da Escola Moinho de Maré em Corroios, pois esta escola já deveria ter sido substituída há uma década, mas também já sabemos qual o comportamento dos governos do Centrão (PSD/PS e CDS) em relação ao nosso Concelho.

1 Comments:

Blogger Daniel Geraldes said...

O caso BPN é uma vergonha completa, mas há males que vêm por bem, em principio o Estadio do Bonfim já não vai ser construido, é que um clube e uma autarquia falida, com um banco nacionalizado não costumam ter 35 milhões de euros para investir em megas projectos,a não ser que haja situações menos claras......com as contas do BPN claro está.

Caro Aldeia, peço-lhe que não confunda ideologia com Partidos Politicos, é que as vezes estas não se dão lá muito bem.
Cumprimentos,

9:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home