segunda-feira, dezembro 15, 2008

Vale D'Abelha no Domingo


Este fim-de-semana tivemos jogo grande na Aldeia de Paio Pires, após termos visto fugir 3 pontos no ultimo jogo, nas Cabanas, encarava com alguma expectativa o jogo com o Vasco da Gama de Sines, o mais sério candidato à subida. O PPFC deu uma boa resposta e cedo se adiantou no marcador, chegando ao intervalo justificando a vantagem e por mais de um golo. Na 2ª parte o jogo foi do Vasco da Gama que se superiorizou ao Aldeia, chegando rapidamente ao empate e poderia ter obtido a vitória, o que tendo em conta os 90 minutos seria injusto, para os nossos rapazes.

O PPFC chega ao final da 1ª volta em boa posição para atingir a fase final, que discutirá a subida de divisão e mostrando que tem equipa para se bater com qualquer adversário.

Uma pequena nota, gosto de ver o Aldeia ganhar justamente e erros acontecem a todos, mas as ultimas arbitragens têm sido muito fraquinhas, prejudicando sempre o Aldeia.

1 Comments:

Blogger Daniel Geraldes said...

Eu ouvi dizer que o Bruno Paixão foi arbitrar o Amora 0 - Alfarim 1, e que o Alfarim ganhou com um penalti mal assinalado aos 88 minutos, acho que é o sistema a funcionar.

12:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home