sexta-feira, setembro 19, 2008

Rápidas

1-Ontem no programa Quadratura do Circulo (onde estão representados somente os partidos que têm desgovernado o país, PS/PSD/CDS), o anterior número dois do governo do PS e agora presidente da Câmara Municipal de Lisboa, o senhor António Costa referia o seguinte, “a regulação do mercado em Portugal não funciona por que nas entidades reguladoras estão os do costume” e deu como exemplo a CMVM, O Banco de Portugal e a ERSE, assim de repente constato que no Banco de Portugal está o Vitor Constâncio antigo Secretario Geral do PS e na CMVM estava o actual ministro da Finanças o senhor Teixeira dos Santos e foi sob o seu mandato que muitas das maroscas do BCP ocorreram, eles de quando em vez descaem-se e reconhecem a sua incompetência e compadrios.

2-O Senhor vereador Samuel Cruz, acha que apresentar projectos ao QREN é a mesma coisa que jogar no Euromilhões, eu pensava que uma candidatura destas era devidamente avaliada e ponderada, só sendo aprovada caso o projecto seja realmente merecedor, mas parece que para o senhor vereador tudo se resume a uma lotaria, ao menos espero, que não seja um sorteio devidamente orientado pelas bolas frias e quentes, provavelmente tal como o António Costa deve saber do que fala.

3-Ontem assiste na TV ao debate em torno do miserável Código do Trabalho que o PS pretende aprovar, é completamente deprimente o triste espectáculo do ministro Vieira da Silva, quem o viu atacar Bagão Félix e o vê agora defender esta merda que o Governo do PS criou, fica com a certeza que valores e ideais é algo que muitos podem apregoar, mas que à mínima oportunidade mandam-nos às malvas.

4-Embora mal acompanhado nesta secção, recomendo uma vez mais a visita ao nosso camarada da Arrentela e em particular a este post.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Caro Aldeia,

Não é bem isso que lá está escrito mas obrigadinho pela publicidade.
Cumprimentos blogosféricos,

7:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez a CM Seixal prepara-se para fechar ao trânsito a ponte da fraternidade e a marginal do lade Arrehtela e Seixal, numa manobra de mera propaganda ... indo acarretar monstruosos engarrafamentos às pessoas que não querem ir ao evento da abertura da seixaliada e promovendo a poluição... vão ao local e registem os constrangimentos de transito provocados pela nossa própria autarquia... se puderem confirmem com fotos e filmes... isto sim é um atentado à qualidade do ar que resperiamos!!

11:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home