quinta-feira, setembro 18, 2008

Rápidas

1-Um dos maiores eventos do deporto popular em Portugal, senão o maior terá a sua cerimonia de abertura no Sábado à tarde na Freguesia da Arrentela, junto à fabrica de Lanifícios, falamos como é obvio da Seixalíada, já vai na sua 25ª Edição.

2-Com a crise financeira a que assistimos, ficámos a saber que o liberalismo económico é muito bom enquanto alguns se enchem à grande, quando começa a haver prejuízo o dinheiro dos contribuintes já faz muito jeito.

3-As nacionalizações na Bolívia e Venezuela, são muito más, pois somente loucos colocam ao serviço do povo as riquezas naturais que estavam nas mãos de meia dúzia de senhores. Por sua vez as nacionalizações nos Estados Unidos são boas, pois os contribuintes têm o dever de pagar o prejuízo de alguns que entretanto já estão a salvo da crise com as suas contas bem recheadas.

4-Em Portugal o PS como nós sabemos lava mais branco e uma vez mais a sua maioria absoluta permitiu branquear o roubo que todos os portugueses tiveram oportunidade de assistir no BCP, simplesmente vergonhoso uma vez mais o comportamento dos deputados socialistas na comissão de inquérito, como é óbvio muita das vezes contou com a preciosa ajuda do gémeo PSD, para impedir o desenrolar dos trabalhos.

5- Paulo Pedroso e Pinto da Costa receberam indemnizações do estado, Paulo Pedroso e Pinto da Costa falharam promessas, o 1º disse que só regressaria à Assembleia da Republica quando tudo estivesse esclarecido e nada houvesse a julgar nos tribunais, não cumpriu com o que havia assumido, o 2º disse que só venderia Quaresma por 40 milhões de euros, acabou por ir por menos de metade, finalmente Paulo Pedroso e Pinto da Costa são “ambos os dois” vítimas de terríveis cabalas e já receberam a solidariedade de Fátima Felgueiras e Valentim Loureiro.