segunda-feira, setembro 22, 2008

Mentiroso compulsivo


Sócrates demagogicamente aos gritos no comício do PS, afirmava que o seu governo não "permitirá que o valor das pensões dos portugueses seja jogado na bolsa e entregue aos caprichos dos mercados financeiros, como quer o PSD", os apoiantes do PS aplaudiram euforicamente mais uma das mentiras do seu primeiro-ministro, pois cerca de 20% das reservas (mais de 1 562 milhões de euros) para pensões que o nosso país tem, já está a ser jogado na bolsa ao sabor dos especulativos mercados financeiros e não contente com esta situação, o governo anunciou através do secretário de Estado da Segurança Social, Pedro Marques que o governo irá entregar mais 600 milhões de euros aos caprichos dos mercados financeiros, uma vez mais constatamos que Sócrates e o seu governo não passam de deprimente propaganda e sucessivas mentiras.

Sócrates ficaria muito bem no papel de Jim Carrey para protagonizar o mentiroso compulsivo, mas em vez de uma comédia de qualidade, teríamos um drama de baixo nível.

1 Comments:

Blogger Daniel Geraldes said...

Eu tenho pena que num país livre, eu não possa escolher como é que eu quero capitalizar a minha futura reforma, e garanto-lhe se eu pudesse escolher os mercados accionistas seriam obviamente a minha escolha. Mas vivemos num país livre e para isso tenho de ficar á espera que um jovem que trabalhe seja expoliado no seu vencimento para me pagar a reforma.

2:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home