quinta-feira, fevereiro 05, 2009

O racismo e a xenofobia, não são resposta para nada, no Seixal sabemos disso. Infelizmente nem todos.

A ridícula colagem do PSD ao Obama no Concelho do Seixal é algo que só diz respeito aos mesmos, mas não deixa de ser hilariante assistir ao deprimente espectáculo dado até ao momento. Por sua vez já as declarações do líder do PSD na Assembleia Municipal merecem critica, embora não muita atenção, pois de lá vem muito pouco de aproveitável para a população do Concelho do Seixal.



O chefe do PSD na Assembleia Municipal ao estilo de Paulo Portas culpou os emigrantes pelo aumento da criminalidade no país, responsabilizando a Câmara Municipal do Seixal pelas suas más políticas de integração. Já não faltará muito para vermos o PSD no Seixal a exigir empregos portugueses, para os portugueses a exemplo do que sucede infelizmente em Inglaterra.



Quanto às politicas de integração da Câmara Municipal do Seixal, bastava que os governos de direita de PSD/PS seguissem um pouco do exemplar trabalho realizado no nosso concelho e certamente que o nosso país seria mais solidário e fraterno.

Os dois vídeos abaixo comprovam o excelente trabalho realizado no nosso Concelho.



2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Relativamente aos imigrantes, achei lamentaveis as declaraçoes do deputado do PSD na AMunicipal (e agora candidato à CMS)... É q esse sr. n vive neste Concelho, dai desconhecer o excelente trabalho q a autarquia tem feito nesse campo.

1:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se duvidas houvessem..... os videos são esclarecedores. De qualquer forma quando se referem aos 20% da população imigrante, são apenas os imigrantes legais porque os restantes, nem SEF sabe quantos são quanto mais a C.M.S.


MORALIS

11:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home