quarta-feira, janeiro 14, 2009

Conheces algum trabalho feito pelos eurodeputados dos partidos em que votaste?

Mesmo uma pequena representação parlamentar permite apresentar bom trabalho, isso é o que têm feito os Eurodeputados do PCP, como podemos comprovar na notícia seguinte: UE/Parlamento: Deputados aprovam relatório de Ilda Figueiredo sobre trabalho no sector das pescas.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

um conselho: mude o nome do blog para aldeia do pcp, afinal é só do que se fala aqui

7:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu conheço um trabalho pelo menos um feito pelo unico eurodeputado eleito pelo distrito de Setubal, aquele que tem um nome muito esquesito, ai.. ajudem, sim esse o Assem,. Vamos ao trabalho que o dito fez, convidou o Samuel sim o Cruz esse do sem rumo para visitar o parlamento europeu, viram como se trabalha.

1:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ò Sr. anónimo e nos outros bloggs, dos meninos laranjas,e dos rosinhas? já os leu? Eu por acaso até descobri este através deles e é a primeira vez que aqui venho mas não será a ultima,e só cá vou voltar porque quero, assim como vou aos outros porque quero. É que eu gosto de conhecer e saber o que dizem todos, os que se identificam que é o caso destes, não metem grande "medo" eu tenho "medo" é daqueles que se cobrem com mil desfarces, esses não os posso enfrentar. Palavra de anónimo acredite em mim pois estamos ambos na mesma condição.

1:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sr. Anónimo é de facto uma Aldeia do PCP, caso ainda não se tenha dádo conta, mas se nela habita fique tranquilo que não lhe caiem os "parentes na lama". O nome do blog não é importante, importante è saber que ele não lhe é indiferente.

5:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home