sexta-feira, janeiro 30, 2009

Deprimente propaganda e mentiras. Infelizmente é o governo que temos



O governo no inicio da semana preparou mais um dos seus deprimentes momento de propaganda, desta vez sobre a educação. Não satisfeitos com o desbaratar de dinheiros públicos que tanta falta fazem aos portugueses, o governo socialista ainda se encarregou de gastar mais dinheiro ao encomendar um estudo que legitimasse as suas políticas de educação. Apresentando o estudo como se este fosse da autoria da OCDE, quando na verdade era um estudo pago pelo governo e feito junto de autarquias em que o PS é a força maioritária.

Desta vez a vergonhosa mentira foi descoberta a tempo e deu para uma vez mais comprovarmos que os senhores que nos desgovernam não têm um pingo de vergonha e utilizam todos os esquemas e aldrabices de modo a tentar legitimar as suas péssimas políticas que têm tido resultados catastróficos para a grande maioria dos portugueses.

2 Comments:

Blogger Júlio Almas said...

Boas,

"Resta-nos a arte para não morrermos de verdade."
Friedrich Nietzsche

http://desenhosdeviagem.blogspot.com/

Espero que gostem.
Este comentário será enviado, também, para todos os blogs da margem sul.

Um Abraço a todos

1:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gosto da Aldeia, adoro essas paragens, principalmente a Amora, quando madura no 1ºfim de semana de Setembro e me põe de Atalaia e belas músicas, pinturas e comidinha.
Bom mas eu quero é dizer que nada me espanta vindo de Sócrates, o que tudo sabe, ontem disse em Évora para os seus amigos que é tempo de a oposição dizer o que fazer para vencer a crise e não o que não deve ser feito.Mais ou menos isto
Atão e as propostas que o PCP apresenta?
Quanto ao que não se deve fazer é simples, a governação PS, com ajudas a banqueiros.
Um abraço
Lagartinha de Alhos Vedros
Nota- não gosto particularmente de NIETZCHE

4:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home