terça-feira, outubro 07, 2008

Eugénio Rosa é um economista de méritos reconhecidos, recordo-me de nos debates do orçamento de estado facilmente desmontar as falácias do governo socialista, José Sócrates aborrecido com a situação optou pelo estilo trauliteiro "afinal o senhor sempre é comunista. Eu quando o vejo na televisão ou leio os seus artigos em que se assina simplesmente por economista julgava que não. Afinal o senhor tem que começar a assinar como economista e comunista. Ou Economista e Dirigente Sindical".

Os nossos isentos jornalistas não perdem tempo e passaram a agradar ao senhor Jose Sócrates, basta ver o DN de hoje “um estudo do economista e ex-deputado do PCP Eugénio Rosa, adiantando que em média as mulheres recebem menos 25,4% de salários que os homens com as mesmas funções. Mas quando a formação é maior registam-se, ainda, diferenças maiores.”, Bem-mandados como podem ver.

Mais importante e tanto Sócrates como os senhores jornalistas não podem negar é a grande competência e a razão de ser das denúncias feitas pelo Eugénio Rosa, como tal, aconselho-vos a lerem aqui muitos dos seus estudos.