segunda-feira, outubro 27, 2008

Delphi-Postos de trabalho em risco

Noticia sempre preocupante a Delphi na Aldeia de Paio Pires já está a dispensar 200 trabalhadores com contratos temporários e a prazo, começa sempre pelos mais fracos e com a revisão do código do trabalho que este governo PS de Jose Sócrates pretende aprovar brevemente, os mais fracos serão praticamente todos os trabalhadores, pois o desgoverno socialista pretende legalizar a precariedade.

Nestas alturas de crise mais profunda, podemos verificar o grande erro que PS/PSD têm cometido ao abdicar do aparelho produtivo nacional, um país sem indústria não se desenvolve e deixar esta somente aos interesses dos privados e multinacionais não é uma boa solução e muito menos a única.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pra criar emprego n há guito, mas prá banca arranjaram logo maneira de arranjar dinheirinho ...

Como diz o Jorge Palma "AI PORTUGAL, PORTUGAL O QUE É QUE ESTÁS Á ESPERA ..."

É preciso romper com esta politica!!!

7:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá colegas de Paio Pires eu trabalho na delphi ponte de sôr que deveria encerrar portas (como voces devem saber) a 30 de Dezembro temos produções feitas ou quase temos maquinas paradas e hoje dia 29 o director reuniu com toda a fábrica para anunciar que afinal já não fecha dia 30/12/2008 mas preve-se que encerre as porta s no 2º trimestre de 2009.! pergunto eu e isto tambem pode ser para voces porquê este volte face estamos muito apreensivos com isto pois já temos os acordos todos assinados e agora??? se a delphi nos states der o berro será que vai haver indeminizações ??? será que a ideia é essa??? ou será mesmo verdade que os nossos clientes precionaram e só quando os hungaros e polacos conseguirem os indices de produtividade e qualidade é que nós vamos parar??? anda tudo doido ninguem sabe o futuro até hoje todos sabiam que em Dezembro vinha a indeminização e o desemprego mas... e agora o que vem??? É SÓ UM ALERTA PORQUE A SEGUIR PODEM SER VOÇES (ESPERO QUE NÃO MAS COM ESTA CORJA NUNCA SE SABE) e na guarda estão a espera de quê UI UI isto está muito esquisito. Fikem bem

11:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home