quinta-feira, outubro 16, 2008

Alguns otários querem fazer deste blog um recreio, mas como este blog não procura audiências, páginas de jornais ou qualquer tipo de protagonismo, de momento os comentários terão que ser aprovados e não me causa grande transtorno a não colocação de comentários, pois, não nutro grande simpatia pelas caixas de comentários que normalmente surgem nos blogues mais comentados, pois estou em crer que muitas vezes a multidão não é assim tanta e os que se dizem identificados passam a anónimos, de anónimos a identificados e a discussão que até podia ser interessante, resvala rapidamente para a ofensa, como tal para já seguiremos com moderação de comentários.

3 Comments:

Blogger Filipe de Arede Nunes said...

Apesar de todas as divergências ideológicas e políticas que tenho com o autor deste blog, solidarizo-me com a sua tomada de posição.

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

1:52 da tarde  
Blogger Dijambura said...

Como leitora assidua do teu blogue também considero uma excelente tomada de posição! Escolham outros locais p palhaçadas!

3:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente com a sua decisão!

Ao contrário de outros blog´s q por aí andam ... este tem qualidade! E quero continuar a disfruta-lo ao máximo ... sem a presença de palhaçadas!!!

5:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home