sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Para desanuviar um pouco das más notícias falemos um pouco de desporto, comecemos por este jogador Vukcevic, ainda gostaria de saber qual o defeito deste jogador para ter ido parar ao Sporting é que não consigo entender pelo menos até agora qual o defeito, porque tem tudo o que um jogador de futebol deve ter menos a camisola do Sporting.

Como habitualmente acompanhei com o interesse de sempre a Taça das Nações Africanas, foi na minha opinião uma das mais interessantes a que tive oportunidade de assistir, confesso que me deu uma grande satisfação ver o Egipto levar de vencida a CAN e não foi devido ao gesto corajoso de Aboutrika, foi porque esta era a Selecção era constituída na sua grande maioria por jogadores que actuam no campeonato egípcio e já estava farto de ouvir os comentadores dos jogos a que assistia a elogiar a Costa do Marfim, Camarões ou Gana porque estes tinham nas suas fileiras muitos jogadores que actuam em campeonatos europeus e como tal tinham uma outra cultura futebolística, que tornavam estas Selecções superiores ás demais, por isso confesso que me deu um certo gozo a vitoria do Egipto e se os comentadores elogiavam os jogadores que actuavam em ligas europeias raramente os ouvi elogiar o treinador da grande maioria dos campeões africanos, Manuel José, treinador que como já aqui referi não me deixou saudades, mas que indiscutivelmente tem feito um grande trabalho em terras africanas.


Na mesma altura falei da histeria em trono da selecção de râguebi e do seu treinador na minha opinião injustificada, tal como os prémios que receberam, como apreciador da modalidade e da garra dos nosso jogadores, espero que frente à Republica Checa a nossa Selecção possa por fim a nove meses sem vitórias.

4 Comments:

Anonymous no a-sul said...

« Em pleno dia de Carnaval, o jornal Público dá noticia de que o PCP apresentou um decreto lei que visa alterar o Decreto-Lei 166/93, que estabelece o regime de renda apoiada nos bairros camarários ...

"o PCP considera que as rendas apoiadas cobradas nos bairros sociais enfermam hoje de uma crescente desactualização de valores completamente desajustados" (...) (

...)O PCP foi apresentá-la no Porto, cidade que conta com 14 mil inquilinos em Bairros sociais camarários. Nesta apresentação Rui Sá (vereador PCP na Câmara do Porto) afirmou que "hoje há no Porto situações de insolvência, familias que não podem pagar " e Honório Novo (deputado PCP) acrescentou que existem casos de não pagamento das rendas, porque os municípios cumpremo DL 166/93!

Estaria Honório Novo a referir-se ao Município de Almada?

Saberá Honório Novo, e o PCP , que em Almada existem 2 mil famílias a viver em bairros camarários ? E que neste concelho se aplica o Dl 166/93?

Saberão que, em Almada, o executivo CDU da Câmara resolveu actualizar as rendas de bairros camarários, aplicando a lei, e apesar da luta, dos protestos e dos pedidos dos moradores dos referidos bairros?

Saberão que a Assembleia Municipal, do passado dia 17 de Dezembro , foi apresentada pelo Bloco de Esquerda uma moção em que tão somente aquele orgão autárquico demonstrava a "sua solidariedade com os moradores dos bairros sociais que estão em luta para que as suas habitações melhorem de condições e a actualização das rendas seja revista tendo em conta as suas reais possibilidades económicas" (...)

Saberão que a maioria PCP-CDU na assembleia municipal chumbou esta moção ? É caso para dizer que, em Almada, o PCP cumpre o ditado : "Faz o que eu digo, não faças o que eu faço" » .

11:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Há blogs feitos durante o expediente

12:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo.Então você não sabe que o autor do blog,é um daqueles que veio bem novo ,com uma choruda indemnização da S.Nacional e depois foi para a pré-reforma e nunca mais fez nada ,a não ser em Agosto ir montar a festa do avante.Por isso tem todo o tempo para a propaganda.Há-de conferir, quantas vezes ele escreve antes das dez da manhã,a essa hora enquanto nós trabalhamos ele ainda está no choco.

7:36 da tarde  
Anonymous aldeia pp said...

Ainda falta algum tempo para a reforma, espero lá chegar, volte sempre.

9:36 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home