quinta-feira, outubro 04, 2007

Regresso com vitória


Ontem o Paio Pires Futebol Clube fez a sua estreia no Vale D’Abelha com uma vitória por 1-0 frente ao Quinta do Conde, este é daqueles jogos que se fosse para o campeonato diríamos mais vale o resultado que a exibição, que valha a verdade não foi grande coisa, mas estamos ainda longe do início do campeonato e haverá tempo suficiente para corrigir e melhorar, não é muito preocupante que os erros e equívocos aconteçam agora, certamente que treinadores e jogadores saberão corrigir o que errado se fez no jogo de ontem e no inicio do campeonato já estarão bem melhores, tendo em conta que o Aldeia apresenta um plantel com valor e técnicos de grande futuro.

A informação que aqui deixámos ontem não estava completamente correcto o jogo começava um quarto-de-hora depois do que aqui anunciamos, mas já previa a péssima 1ª parte do Benfica e assim os benfiquistas da Aldeia teriam uma boa desculpa para abandonar o jogo a meio, os dos clubes menores viriam atrás, mas parece que nem assim ainda houve quem acreditasse em milagres.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Realmente o jogo foi péssimo mas a equipa parece ter bons jogadores mas esteve sempre preocupada a mandar charutos para a frente.
Sei que o futebol do Hugo como treinador é bonito, sempre a jogar no pé e aquele não deverá ser o jogo que ele quer. Há tempo para melhorar por isso, vamos ver como a coisa evolui...

4:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A única coisa que exijo como adepto é que o Aldeia em todos os jogos dignifique a camisola e tenho a certeza que com os jogadores e técnicos que temos isso irá acontecer e não tenho problemas em afirmar que quando o campeonato começar o Paio Pires estará em melhor nível e o jogo de ontem foi realmente mau, mas também só o achei mau porque acho que temos condições para mais.

aldeia pp

4:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home