sexta-feira, setembro 28, 2007

Será desta?


O Ministro dos Assuntos Parlamentares diz que o centro de saúde de Corroios é prioritário, é tão prioritário que já esteve previsto em PIDDAC e o governo socialista retirou-o, vejamos se será desta que irão cumprir e não é demais realçar o esforço e luta das comissões de utentes que não deixaram cair no esquecimento esta justa reivindicação.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não faça futurologia,que eu saiba o Kamarada nem é adivinho.
Deixe lá sair o orçamento porque o ministro sabe do que fala enão é com comissões que lá vamos é pelo trabalho.

PS emvez das meninas da dança do ventre não teria sido mais marcante uma fotografia dos jogadores de BOCCIA,que eu saiba a dança do ventre nem sequer é uma modalidade a concurso na SEIXALÍADA
Será que foi uma questão de estetica ou foi mesmo preconceito?

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A proposito de comissões e se me souber esclarecer agradecia.
Para além das comissões qual é a ocupação daquele senhor que já tem falado em varios oegãos da comunicação social e que segundo me parece é o porta voz.
È que eu há mais de quinze anos tinha um filho a estudar na Antonio Augusto Louro e ele já nessa altura era de uma comissão a de pais como é bom de ver.Tudo isto é só voluntarismo?Se sim porreiro se não...

5:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Falar da vida pessoal dos outros não faz o meu estilo, mas não tenha problemas quando vir o homem pergunte-lhe, certamente ficará satisfeito por saber como se consegue trabalhar muito e voluntariamente em prol do bem comum.

5:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home