sexta-feira, setembro 26, 2008

Acampamento do Partido Socialista no INATEL



Membros do PS acusam a Região de Turismo da Costa Azul de ser um local de refúgio de ex-autarcas comunistas, relembro esses membros do PS que para a Região de Turismo Costa Azul, existiam eleições, tendo o antigo Presidente da Câmara Municipal do Seixal, o Eufrásio Filipe, sido eleito com os votos de autarcas do PS e como era feito desta forma o governo não tinha como conseguir nomear os seus Boys e Girls, alterou as regras e criou Regiões de Turismo à sua maneira e quando antes se procedia a uma eleição, agora procedem-se a nomeações, veja-se o vergonhoso caso de Évora, onde o Presidente da Região de Turismo legitimamente eleito entre os diversos organismo da Região, foi colocado à margem por motivos partidários.

Os membros do PS gostam mais das nomeações por motivos de” grande competência e profissionalismo” como foi o caso da nomeação do chefe do PS no distrito de Setúbal para a presidência do INATEL e se ficasse por aqui até acharia mais ou menos natural, só estranhando estas nomeações de vozes de quando em vez contestatárias para o regime de Sócrates, mas quando sei que os antigos candidatos do PS a presidentes de Junta, das Freguesias de Amora e Corroios, já acompanharam o chefe Vitor Ramalho nesta nomeação para o INATEL, a coisa já pia de outra maneira e confesso que tenho dificuldade em perceber estas trocas de cadeiras para lugares que não são de confiança política, mas infelizmente isto sucede nas empresas públicas e em diversos organismos do estado, na educação, na saúde ou mesmo nos centros de emprego.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O INATEL funciona como a agencia de emprego do PS Seixal, onde estão os jobs para os derrotados das autárquicas.
Significativo o modo como reagiu Vitor Ramalho á acusação que lhe foi feita na Assembleia Municipal do Seixal, como não tinha argumento fugiu!!!

3:58 da tarde  
Blogger Daniel Geraldes said...

Não sei porque, e apesar de não conhecer na totalidade a forma como se chega a Presidente do Inatel, tambem acho trabalho.

4:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

POisé parece q o Sr. Dr. Vitor Ramalho acusou o toque na última Assembleia Municipal (não tendo desmentido essa situação).

São os "tachos" a ser distribuidos pelos amiguinhos q tem cartão rosa.

9:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home