segunda-feira, julho 07, 2008

Onde pára o governo? Ética? Conflito de interesses?



Para não variar o futebol Português continua com os seus sistemáticos vergonhosos casos, o Secretario de Estado do Desporto Laurentino Dias, que foi muito célere no caso de doping do Nuno Assis mantém-se agora num silêncio ensurdecedor e sendo a Federação Portuguesa de Futebol uma instituição de utilidade não se percebe, ou talvez até se perceba e bem o completo afastamento do poder politico destes casos, pois têm medo de hostilizar alguns dos intervenientes.
Só para registar alguns dados sobre o Presidente e o Vice-presidente do CJ da Federação Portuguesa de Futebol que abandonaram a reunião que iria julgar os recursos do Boavista e de Pinto da Costa.

O Presidente é Gonçalves Pereira foi presidente da Assembleia Geral do Gondomar e é vereador (de Valentim Loureiro) na Câmara Municipal de Gondomar.

Por sua vez o Vice-presidente é o senhor Elísio da Costa Amorim, é Deputado do PS pelo círculo de Aveiro, Vereador da C. M. de Santa Maria da Feira, este senhor é Membro da Comissão de ÉTICA da Assembleia da Republica, foi membro da organização do jantar de homenagem a Pinto da Costa na Assembleia da Republica, agora seria um dos membros a julgar o mesmo Pinto da Costa. Este senhor volto a referir é membro da Comissão de ética na Assembleia da Republica, está-me a escapar algo.

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Caro Aldeia,

Passei por aqui só para lhe desejar boas férias... Que a avaliar pelo n.º de posts agora publicados há alguém que está de férias!

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Continua a errar, gostaria de estar de férias, mas isso é algo que ainda não é possível, veremos quando poderei finalmente gozar o meu merecido descanso, em relação aos posts surgem consoante a vontade ou não escrever um pouco, mas constato que por aqui se escreveu mais posts em Julho, do que no blog do senhor vereador e do seu companheiro.

Acho que essa obsessão por alguém que está de férias e que nós sabemos de quem se trata, já se torna algo esquisito e bem ridículo, mas sempre dá para rir um pouco.

aldeia pp

9:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ja agora o dr joao abreu , causa desta trapalhada toda é colaborador da c.m.seixal e recebeu uma medalha municipal .

10:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Afinal sempre se confirma que os responsáveis pela trapalhada são os senhores Gonçalves Pereira e Elísio da Costa Amorim, estes senhores políticos de PSD/PS têm coragem de fazer isto com toda a imprensa em cima deles imagine-se o que não farão noutras ocasiões.

4:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home