sexta-feira, julho 04, 2008

Aldeia de Paio Pires

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tira uma fotografia ao lavadouro em que mostre o horário e que mostre tambem o cadeado a fechar a porta. Fizeram obras para quê?Para as pessoas da freguesia não poderem utilisar o local?ou então primeiro irem ao beija-mão ao presidente da junta.O lavadouro é para estar aberto a qualquer hora para as pessoas poderem servir-se à hora que mais lhes convier.E aquela horta que está dentro das instalações da junta è de quem? Não me mande ir perguntar ao presidente,que não é essa a resposta que os habitantes de Paio Pires querem ler.

2:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As obras no lavadouro serviram para recuperar um lugar histórico da Freguesia que necessitava de obras, na minha opinião é uma razão mais do que suficiente para o recuperar, julgo que somente os feirantes utilizam o lavadouro quando passam na Freguesia, na minha opinião nada justifica que se mantenha o mesmo aberto a qualquer hora, basta um período ao longo do dia. Quanto ao beija-mão ao Fernando Gomes (presidente da junta) tanto eu como tu sabemos que isso é completamente ridículo, só um frustrado como tu para afirmar tal coisa, qualquer pessoa na Aldeia de Paio Pires saberá que isso que afirmas é completamente descabido.

Aquela horta junto às oficinas julgo “ser” de uma senhora que vai numa idade bem avançada e em que pouco ou nada prejudica a população da Aldeia e que ali vai passando o seu tempo.

A população da Aldeia de Paio Pires senhor Luis (azias) Lopes já sabe que se um dia o PS por acaso tiver à frente dos destinos da autarquia, irá demonstrar a sua firmeza para com as hortas na freguesia e para com as senhoras de idade avançada, pois um país moderno não se compadece com gente dessa, é pena que essa firmeza se verifique somente para com os mais fracos.

Já que o senhor é daqueles que não acreditava na subida dos preços dos alimentos por causa dos agro-combustíveis, agora acho que não deve duvidar apesar do seu chefe de fila ainda os defender, podia aproveitar e pedir alguns alimentos à senhora, volte sempre com a sua habitual azia.

aldeia pp

3:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home