quinta-feira, abril 24, 2008

25 de Abril, é de luta esta festa


"Mais do que de celebração, são de luta as manifestações do 25 de Abril que amanhã têm lugar por todo o País. O crescente número de forças sociais e políticas a reconhecer que Portugal está hoje mais desigual, mais injusto, mais dependente e menos democrático confirma o que há muito o PCP vem afirmando: as conquistas democráticas alcançadas com o processo revolucionário têm vindo a ser delapidadas pela contra-revolução nos últimos 32 anos, pelo que importa mobilizar esforços na sua defesa."

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom dia, faço parte duma editora sediada em Portugal que eestá a fazer um projecto intitulado Salazarismo: ano a ano. Basicamente, esta obra dedica-se a relatar os acontecimentos ano a ano do período do Estado Novo. Para o ano de 1961, um dos temas a apresentar seria a inauguração da Siderurgia Nacional. Venho por este meio pedir se nos poderão fornecer fotografias / fotografias aéreas da área da Siderurgia. O meu endereço electrónico é: bruno.matoso@yahoo.com

Agradeço a atenção dispensada.
Com os meus melhores cumprimentos,
Bruno Matoso

12:46 da tarde  
Blogger Curiosa said...

Desviando-me do tema do post, informo que A Petição em Prol das Crianças Vítimas de Crimes Sexuais FOI ENTREGUE.

Ultrapassadas largamente as 4 000 assinaturas, a 3 de Janeiro remeteu-se carta ao Exmo. Presidente da República Portuguesa, na qual se solicitou uma audiência para a entrega da Petição.

Posto o tempo de espera, que não pode ser indefinido, as acções urgem.

Ainda sem a aguardada resposta da Presidência, a Petição com 13 072 assinaturas válidas no total (4 757 online e 8 315 manuscritas), foi entregue a 29 de Abril no Palácio de Belém, contra prova de recepção.

Agradecemos profundamente a TODOS os que de coração aberto se uniram nesta causa, contribuindo de diversas formas na sua divulgação e recolha de assinaturas.

Sem vós, não se teria chegado aqui. Bem-hajam!

5:48 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home