terça-feira, novembro 13, 2007

Privatização das estradas nacionais e o programa de governo do PS


Deste governo dito socialista não podemos esperar outra coisa, agora são as Estradas de Portugal, privatizadas e financiadas por todos nós durante 92 anos ou seja a duração de quase 20 governos se estes durassem 5 anos, mas se a média for a dos últimos 30 anos serão quase 50 governos, dá bem para ver como o PS está a hipotecar o futuro dos portugueses e entregar nas mãos de privados a gestão das estradas nacionais, mas quem pagará por este erro do irresponsável e incompetente governo socialista serão os portugueses desta e das próximas gerações, como é óbvio tal coma a privatização da rede eléctrica, a destruição do Serviço Nacional de Saúde ou o aumento de impostos por exemplo, não faziam parte do programa de governo do PS, mas isso também não interessa para nada mesmo, as pessoas estão mais preocupadas em saber se o António Vitorino ainda é deputado por Setúbal (nem sei se chegou a ir ao parlamento), este também não interessa muito, este e os outros 30 que já renunciaram só a Luísa Mesquita é que importa, mas dizia eu aquilo que realmente foi sufragado em 2005 foi um programa eleitoral e que foi mandado completamente ás malvas e isto é que não é democrático e deveria preocupar os portugueses, como prometer 150 000 novos empregos e depois ver todos os dias aumentar o número de desempregados.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Kamarada,o senhor não acha de bom tom e altamente democratico colocar nos seus links preferidos o Rumo a Bombordo.Se o senhor o visita todos os dias inclusivé dá as suas opiniões com toda a liberdade é porque o aprecia disso não tenho dúvidas.
Ou será que não lhe deixam?Tal como não lhe deixam identificar-se.Saudações democraticas.

9:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando tiver um pouco de paciência para isso não terei colocar problema em colocar o link do blog do senhor vereador, é que essa coisa dos links e de colocar mais alguma informação no blog ainda não domino muito bem, como tal a seu tempo porei o link do senhor vereador, à semelhança de outros que por cá estão e que estão bem longe da minha área ideológica, já a sua obsessão com a minha identidade parece-me algo do foro psicológico, é que tanto por aqui como pelas vezes que comentei no blog do senhor vereador, o que pretendi foi discutir ideias não me interessando a personalidade que está do lado de lá, para mim pode ser o Samuel Lopes, o Luís Cruz, o João ou a Maria e assim como um dia me apeteceu começar a escrever este blog sem pedir licença a ninguém, tal como o faço “diariamente”, bem como o farei quando achar a altura de o terminar.

aldeia pp

9:54 da manhã  
Blogger Unknown said...

Caro Aldeia,

Já uma vez tinha verificado que não tem a certeza de que eu não seja o Luis Lopes... Cabe-me esclarecer que o Samuel Cruz existe e o Luis Lopes também, conheço-o, é meu camarada mas não é meu heterónimo.

2:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pensei que fossem colegas e já não existissem Kamaradas no PS, desde já agradeço a informação mas não estou muito preocupado se o Luís Lopes e o Samuel são o mesmo ou não, se um escreve e outro dita ou vice-versa quem tem a paranóia da identificação não sou eu.

2:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Kamaradas ou não, eu só gostaria de saber qual o significado da designação "Partido Socialista" (PS).

É que me parece que o PS de social tem pouco e assim sendo a designação só se justifica por motivos de estratégia eleitoral. A designação é mantida por ser considerada mais apelativa e capaz de captar os votos do eleitorado.

Onde é que está o lado social do PS? o PS de hoje deixou pra trás há muito o "Socialismo Democrático" e a "Social Democracia". Nem chega a ser hoje um "Partido Liberal", pois abandonou a posição de imparcialidade.

Não é por acaso que a polícia de intervenção comparece numa empresa, cujos trabalhadores estão em greve sem indícios de risco de confronto violento.

O PS é apenas mais um "Partido de Direita" e também um verdadeiro artista na arte de camuflagem. Faz escola em Portugal e no mundo!

Zé da Burra o Alentejano

2:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home