sexta-feira, julho 20, 2007

Já Salazar dizia o mesmo

Ninguém duvida que Sócrates está cada vez mais parecido com Salazar, esse também via comunistas em todo o lado, hoje Sócrates afirmou no parlamento que as manifestações contra si eram organizadas pelo PCP e afirmou também que conhecia também os militantes do PCP, gostaria de saber se todos os militantes do Partido Comunista Português lhe foram apresentados pessoalmente, ou algum dos funcionários de serviço do senhor José Sócrates, tipo a funcionária da DREN os deu a conhecer.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.a-sul.blogspot.com
Cá está o meu companheiro agarrado a velhas coisas.O pior que está a acontecer na margem sul em termos ambientalistas é da responsabilidade duvidosa da C.M.S.
Se quer exemplos consulte o endereço acima.
Os tempos são de mudança " companheiro"

10:01 da tarde  
Blogger Fernando Samuel said...

Que raio de «mudança» esta que tanta alegria dá ao «sempre fiéis»: flexigurança, precariedade, desemprego, salários e pensões de desgraça, bufaria à solta, ameaças e chantagens... Bom, há, de facto, uma «mudança» positiva: Sócrates, por enquanto, ainda autoriza que se critique o governo, desde que a crítica seja feita «em família», ou à «mesa do café»- mas em voz baixa, baixinha, muito baixinha...

12:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ou como diz o PS local em relação aos SAP sem muito ruído, se possivel sem dizer nada

5:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vou um pouco mais longe “companheiro” o aquecimento global é responsabilidade da C.M.S.

aldeia-pp

9:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home