quinta-feira, outubro 30, 2008

Nestes tempos difíceis, as notícias acerca de alguns fascistas têm sido boas

Membro do PNR preso por auxiliar imigração ilegal e ter uma cadeia de bordéis

Os racistas parvalhões e ignorantes que de quando em vez são promovidos pela nossa comunicação social, têm agora um merecido tempo de antena, a exemplo do que sucedeu com um gordo skin traficante de droga há algum tempo atrás, desta vez foi um destacado membro do PNR que foi detido por auxiliar imigração ilegal e ter uma cadeia de bordéis.

O palerma, otário e fascista (desculpem a redundância) detido foi um dos fundadores do núcleo de Sintra do PNR, agora sempre terá a oportunidade de ficar junto do seu amigo Mário Machado.

Em tempos difíceis, estes imbecis acolhem alguma aceitação em mentes mais fracas e junto de alguns oportunistas transvertidos de defensores dos mais oprimidos, nunca é demais combater esta gente, pois sempre estiveram do lado dos exploradores, combateram os trabalhadores e os mais desfavorecidos.

Os direitos dos trabalhadores não se defendem atacando os imigrantes que são explorados por gente sem escrúpulos, os direitos dos trabalhadores defendem-se lutando contra as leis que promovem a precariedade laboral, a exploração dos mais fracos e combatendo os privilégios dos senhores do capital que sempre protegeram os racistas imbecis, no fundo não passam dos seus idiotas úteis.

2 Comments:

Blogger Daniel Geraldes said...

Felizmente para nós, que este senhor de certeza vai ter o final que merece.

3:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

QUERO AGRADECER AOS PROFESSORES QUE FAZEM OS SEUS PROTESTOS AO FIM-DE-SEMANA PARA NÃO PREJUDICAREM OS ALUNOS, AO CONTRÁRIO DE MUITAS OUTRAS PROFISSÕES QUE FAZEM GREVE NAQUELA QUE ACHAM QUE SERÁ A PIOR ALTURA PARA A SOCIEDADE.

1:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home