quinta-feira, julho 24, 2008

Aldeia News

Hoje recebi a 1ª Aldeia News, espero que seja a 1ª de muitas, recordo-me de em tempos o Aldeia ter um jornal com qualidade que era feito essencialmente por jovens paio pirenses e que contavam com a colaboração de um reconhecido locutor de rádio do nosso Concelho e assumido adepto do Paio Pires Futebol Clube o “nosso” José Pina e o colaborador da Rádio Baía e também paio pirense o José Batista, realizaram de facto um trabalho notável durante algumas épocas com o acompanhamento integral de toda a actividade do Clube, de todas as suas modalidades e escalões, recordo que na altura alem do Futebol, existiam ainda o Basquetebol e o Ciclismo, estas duas últimas modalidades viriam a dar alguns atletas ás nossas Selecções Nacionais, recordo-me da Joana e do Bruno Castanheira por exemplo, espero que sustentadamente o Paio Pires FC possa ir crescendo novamente, por enquanto tudo indica que vai nesse caminho. Só tenho a lamentar que o site do Paio Pires Futebol Clube que estava online e que mantinha alguma actualização esteja neste momento a zeros, espero que seja temporário, resta-me desejar-lhes a continuação de um bom trabalho.

Não gostaria de deixar de referir que tenho assistido a algumas partidas de futebol do Torneio de Futebol 5 que se está a realizar no novo relvado sintético do polidesportivo, tenho apreciado a qualidade de algumas das equipas e fiquei impressionado com a quantidade de pessoas que assistem aos encontros, assistências desta só há alguns anos atrás nos célebres torneio inter-ruas, acho que o Paio Pires FC e a Junta de Freguesia da Aldeia de Paio Pires poderiam recuperar este torneio.

Para subscreveres Newsletter do Paio Pires Futebol Clube basta enviares um e-mail para( paiopiresfc@gmail.com ).