sexta-feira, março 14, 2008

Veremos se será desta?

A Avenida General Humberto Delgado na Aldeia de Paio Pires é muito movimentada e sabemos que nas estradas as portuguesas na sua grande maioria uns ases ao volante e como tal qualquer estrada serve para acelerar, esta importante via de acesso do Concelho do Seixal é da responsabilidade das Estradas de Portugal e tanto a população, como as autarquias têm solicitado junto das Estradas de Portugal uma solução para a zona, que inevitavelmente passará por controlos de velocidade nesta via, espero a comunicação recebida por parte das estradas de Portugal se confirme e que desta vez seja uma realidade a intervenção na Avenida General Humberto Delgado.

3 Comments:

Anonymous MP3 e MP4 said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

1:44 da tarde  
Blogger Crixus said...

Espero que seja desta, para mais sendo a rua onde vivo... é urgente tomar medidas para com os fitipaldis que por aqui passam

10:06 da tarde  
Anonymous aldeia pp said...

Há muito que o troço que vai do Cavadas à Aldeia de Paio Pires necessita de uma intervenção, pois os Fitipaldis teimam em acelarar nessa via e não colocam só o coiro deles em risco.

2:29 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home