sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Pés de barro calçam Prada


O primeiro-ministro José Sócrates que veste Armani e calça Prada e dois andou a assinar estes projectos, há qualquer coisa que não bate certo nesta estória dos projectos assinados por Sócrates na Guarda, mas nada melhor que apreciar algumas obras de arte do grande mestre da engenharia, o pseudo engenheiro José Sócrates.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Kamarada,porque não entra em contacto com o Eng Sócrates e lhe pede para ele fazer o projecto de obras do cinema S.Vicente,é que aquilo já não anda há mais de um ano.Será que é por falta de Engenheiros na Câmara?
Olhe que se for ele a fazer o projecto eu prometo que lhe peço para lhe oferecer um fatinho ARMANI e uns sapatinhos PRADA para o meu amigo se passear ao domingo quando for assistir aos jogos do ALDEIA.
Deixe-se de posts da treta e diga mas é porque razão o edíficio mais emblemático da Aldeia continua ao deus dará.

7:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cá está o Luís novamente por cá, deixe os seus presentinhos para os seus, certamente que lhe farão falta em alguma ocasião, quanto ao Cinema S. Vicente já aqui foi referido neste blog a importância do mesmo, pois alem de ser um espaço emblemático da Aldeia de Paio Pires, vinha ganhando um espaço próprio em termos culturais no Concelho, um local onde artistas menos conhecidos têm oportunidade de mostrar o seu talento e na minha opinião não tendo grande importância, mas à sempre alguém que liga a estas coisas a presença de espectadores estava a ter um crescimento considerável, fico satisfeito pela sua preocupação em torno do S. Vicente, mas no que me diz respeito a mim essa preocupação já a fiz sentir ao executivo da Junta de Freguesia, à Vereadora com o pelouro da Cultura aquando do fórum Seixal na Aldeia e já enviei posteriormente uma reclamação para os serviços da CM do Seixal, no qual me foi respondido que em 2008 se iniciariam as obras no Cinema S. Vicente, consultando o Orçamento da CM do Seixal para 2008 constato que existem verbas para obras no S. Vicente o que me deixa um pouco satisfeito, pois só ficarei mais satisfeito quando estas forem mesmo realizadas, como pode ver o Luís voz do dono nem todos são como os seus correligionários chuchas e já agora aproveite os seu sapatinho Prada ou os do seu dono, vista um fato de treino e vá passear com o Sócrates, volte sempre escusa é trazer a sua já conhecida “boa disposição”.

10:03 da manhã  
Blogger GR said...

Cá em cima temos cromos, mas aí!!!
Incrivel, para além de ser uma aberração o mau gosto, ainda é pior!

GR

1:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home