segunda-feira, janeiro 28, 2008

Também simpatizo com Gaza



Gostei desta imagem, não sei se o jogador será castigado ou não, mas tendo em conta os casos mais recentes penso que sim, o que só demonstra a coragem que Aboutrika teve, numa altura em que o seu país tentava impedir os palestinianos de entrar em território egípcio, pois o cerca de milhão e meio de palestinianos que estão no gueto de Gaza estão a ser vitimas uma vez mais do Estado israelita, também um dia a Palestina vencerá e eu também simpatizo com Gaza.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

JSD Seixal e Distrital de Setúbal da JSD organizam Assembleia do Cidadão na Junta de Freguesia da Amora (4ª Feira dia 30 pelas 21:30)

Se tens opinião, não deixes de marcar presença para podermos ouvir a tua opinião quanto ao estado do nosso concelho.

Vejam mais em:

www.juventudeseixal.blogspot.com

www.jsdseixal.com/blog

3:42 da tarde  
Blogger Crixus said...

Se há coisas com as quais uma pessoa digna não pode compactuar é com o crime que se verifica em Gaza e o sofrimento do povo Palestiniano. E há outro tipo de abusos (menos sérios, mas igualmente revoltantes)que demonstram a qualidade da oposição ao executivo municipal do Seixal.

8:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois fugiram para o egipto para se escaparem do hammas... não percebem nada disto falam sem saber ...anti-semitismo primário!!

11:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu simpatizo com os boat-people que saiem de Cuba...

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu também simpatizo com os cubanos que esperam anos a fio pelos visto de entrada nos Estados Unidos, mas que lhes é negado e depois lançam-se ao mar em barcos clandestinos pondo em risco a sua vida, simpatizo com os mexicanos que tentam passar a fronteira para os Estados Unidos, mas esses são latinos filhos da puta e ao contrario dos cubanos que chegando ilegalmente aos Estados Unidos passam a legais, os restantes latino americanos serão sempre ilegais, precisamente por isso os Estados Unidos construíram um muro na fronteira com o México, caiu um muro mas pelos visto mais se levantaram, também simpatizo com os africanos que tentam a sua sorte em pirogas para chegar à Europa, mas infelizmente muitos ficam pelo caminho, outros quando cá chegados são enfiados numa cela e reenviados para a procedência, sabe onde estão alguns dos africanos que o governo socialista reenviou para Marrocos? Não sabe eu digo-lhe enfiados numa cela em Rabat tratados como criminosos, simplesmente porque procuraram uma vida melhor.

9:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esse pessoal de rabat é tramado!!

10:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E os condenados por fidel por delito de opinião ?' Tb simpatiza? Ou finge que não vê?

10:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home