sexta-feira, dezembro 07, 2007

O “um pouco mais” são pessoas senhor Garganeiro

Os lucros da Portugal Telecom (PT) nos primeiros nove meses de 2007 foram de 670 milhões de Euros, apenas 27% a mais que no mesmo período de 2006, como tal Henrique Granadeiro presidente da PT que em 2007 despediu 600 trabalhadores, já confirmou que em 2007 terá que despedir um pouco mais, o pouco mais que o Presidente da PT quer despedir são bem mais que números, são pessoas que de um momento para o outro vêm a sua vida mudar por completo, são projectos de vida que abruptamente se interrompem e a PT está longe de ser uma empresa com dificuldades financeiras, diz o senhor Henrique Granadeiro as tecnologias necessitam de pessoas mais qualificadas, quantas desses trabalhadores da PT receberam formação durante os seus anos de trabalho, quanto dos milhões de lucros obtidos foram fruto da mais valia do seu trabalho e que agora são dispensados com o falso pretexto que não têm capacidades, este filme já foi visto muitas vezes e aqui pela Aldeia de Paio Pires conhecemo-lo o bem, esta “limpeza” da PT é a ultima fase antes da entrega total aos privados.

2 Comments:

Anonymous CresceNet said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

9:53 da manhã  
Blogger Crixus said...

O capitalista tem como objecto as pessoas e como fim a riqueza, o comunista tem como objecto a riqueza e como fim o ser humano.
Caro vizinho, indiquei o seu nome para continuar a corrente litararia que está a percorrer a blogosfera. Visite o meu blog em http://horizontalmente.blogspot.com/
Um abraço.

11:30 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home