sexta-feira, dezembro 07, 2007

Domingo, Vale D’abelha ás 15:00



Vamos ver se os rapazes do Paio Pires Futebol Clube conseguem travar a marcha vitoriosa do Monte da Caparica, que até agora contam com vitórias em todos os encontros realizados, esperemos que não consigam passar na nossa Aldeia.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É para ganhar mas o mais importante é consolidar o clube que tem esta época o seu ano zero.
A debandada de jovens para outros clubes foi imensa e se não se melhorar as condições voltará a acontecer.Vem aí as eleições e está na altura de aparecer gente jovem para a direcção e que goste de futebol que não é o caso desta.

3:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que o problema da direcção não é não gostar de futebol, tem também a ver com algum (muito) cansaço, mas acho que o Paio Pires Futebol Clube não está em condições de “dispensar” ninguém, pelo contrário, necessita é de “reforços”, quanto ao “aparecimento” de gente jovem estamos de acordo, mas não será fácil.

4:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bonito bonito, para além das canções do tó zé brito, é ver o nosso campo com melhor média que equipas da primeira liga!!!!

PAIO PIIIIIIREESSSS!!!!

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As assistências no Vale D’Abelha têm sido uma grande surpresa, infelizmente os resultados em casa não têm correspondido, mas no próximo Domingo frente ao Quinta do Conde já será diferente, é bom não esquecer que o Aldeia joga novamente em casa no próximo fim-de-semana.

2:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home