quarta-feira, dezembro 12, 2007

Eu gostava de utilizar uma Bic para expressar a minha opinião


Eu não queria assinar com uma caneta de prata, mas ficaria satisfeito se me dessem a possibilidade de votar o tratado na Sociedade Musical 5 de Outubro, na Aldeia de Paio Pires com uma Bic presa por um cordel, não vá algum mais distraído levá-la para casa, mas parece que os senhores das canetas de prata não estão muito interessados em referendos, porque segundo eles as pessoas que votam com canetas Bic são demasiado burras para perceber o novo Tratado Europeu, assim devemos deixar as mentes brilhantes decidir por nós e assinar com as suas canetas de prata individuais, muito mau futuro terá uma Europa que ignore os muitos milhões que votam com Bic e deixa a responsabilidade de uma decisão importantíssima para todos nós, nas mãos de meia dúzia que possuem canetas de prata, como tal, um amplo debate nacional e um referendo vinculativo deve ser uma exigência de todos nós, porque mesmo não tendo canetas de prata individuais, temos direito a pronunciarmo-nos sobre o Futuro de Portugal e da Europa.

2 Comments:

Blogger GR said...

Vai ser um golpe fatal para a nossa Constituição da Republica Portuguesa.
Também eu gostava de poder utilizar uma caneta Bic!

Brilhante texto, parabéns Aldeia!

GR

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A decisão cabe ao povo ... Exigimos o Referendo!
CB

11:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home