sexta-feira, setembro 21, 2007

Infelizmente são eles que nos (des)governam

Quando estamos na presença de incompetentes é assim que funciona o incompetente Ministro da Saúde diz que a culpa é dos médicos e disse isto numa entrevista ao jornal do PS, onde contou mais umas mentiras, o senhor ministro referiu que nos últimos anos só 11 médicos é que haviam saído do SNS, quando somente desde 2006 até Abril deste ano existiram 501 rescisões de contrato, mas estas mentiras do PS em relação aos números é pratica corrente na casa, a incompetente Ministra da Educação diz que a responsabilidade é dos professores, o incompetente da Justiça diz que a culpa é dos magistrados, dos funcionários judiciais e das policias, e o incompetente do primeiro-ministro o senhor José Sócrates enquanto liberta violadores e assassinos, anda preocupado em acusar sindicalistas de promoverem reuniões ilegais, com um governo destes não é de admirar que eles ponham a culpa nos outros, como diz o ditado popular “Quem não sabe dançar, diz que a sala está torta”.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Kamarada:
Folgo muito em saber que o blog é anonimo,nem sabe a simpatia que sinto por si.Pelo que conheço dos Kamaradas da Aldeia,o senhor deve ser um daqueles que ajudou a S.N.a afundar-se e ainda veio com uma indemnizaçãozeca,vivendo hoje do subsidio de desemprego,da prereforma ou mesmo da reforma.O Kamarada deve ser um dos que ao ver como actualmente produz e cria riqueza a S.N.e não tendo como argumentar se insurge contra os espanhois que qualquer dia são donos do nosso país.A proposito,muito me admira que o tema RADIOACTIVIDADE na S.N.tenha caído.Porque será?
Entrando no assunto que aqui me trouxe:
O Kamarada jura a pés juntos que o Ministro da Saude diz no jornal do PS,não terá sido no Acção SOCIALISTA?"nos ultimos anos só 11 médicos é que haviam saído do SNS" e rebate dizendo"quando desde 2006 até Abril deste ano existiram 501 rescisões de contrato".
Olhe que não Kamarada,olhe que não.O que o Ministro Correia de Campos respondeu a certo passo da entrevista ,quando lhe foi perguntado:Há notícias que relatam a saída de um numero significativo de médicos do SNS.O que se passa a este propósito?foi esta a resposta e passo a transcrever.
São notícias que não só não correspondem á verdade,e as estatísticas provam-no,como tem sido exactamente o contrario que se tem verificado.Ao todo foram 11 os médicos que abandonaram UM DOS GRANDES HOSPITAIS DO SERVIÇO NACIONAL DE SAUDE,poucos,muito pouco,portanto em todo o país.
Em contrapartida há centenas de outros que todos os anos entram no sistema público.
O meu desejo é que todos aqueles que de facto têm intenção de sair o façam o mais depressa possível.Outros tomarão o seu lugar,pois há excelentes profissionais,em segunda linha,à espera de uma oportunidade.
Como vê o Ministro não afirmou,tal como o Kamarada jura,que só 11 medicos saíram nos últimos anos do SNS.Estou a ver que as suas fontes passam pelo "Eixo do Mal",eles são muito engraçados mas não leve a sério tudo o que eles dizem.
Aproveito para pedir desculpa a tantos e tantos operários que ao longo dos anos trabalharam na SN e que foram enganados por meia dúzia que levaram ao triste destino que todos conhecemos.A carapuça só a enfia quem quer.
Kamarada,despeço-me com o seguinte comentário:Felizmente que não são voçês que nos governam.

11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O problema da Siderurgia foram os trabalhadores, Soares, Cavaco e restante gentalha que governou este país não tiveram nenhuma responsabilidade, este comentário vem claramente ao encontro do que dizia no post, quanto às considerações pessoais e a dor de corno com os antigos operários da Siderurgia Nacional é capaz de ser lixado mas tanto pode ter sido um comunista como outro gajo qualquer, eu não fui, não trabalhei na SN.

ALDEIA-PP

9:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro Kamarada
Como sabe a EN10 vai ser reasfaltada na zona C.Marco P.Pires.Não é que vão fazer duas novas rotundas;uma junto à Indelma outra perto dos semáforos do C.Marco.
Que é feita da velha reivindicação das gentes de P.Pires para a rotunda á saída de P.Pires para a EN10,onde tantos acidentes ao longo dos anos se têm sucedido?
Sobre este assunto a autarquia ainda não disse nada.Será porque não quer,não pode,não lhe interessa atender a esta velha reivindicação da população que tanto diz defender.
Já sei,è porque vai ter o ALDEIA de PAIO PIRES a jurar que a culpa é toda do Mario Lino

4:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Kamarada
Hà uma situação que me anda a deixar intrigado,sem ser eu e o Kamarada Paulo Silva que segundo penso é aquele senhor que juntamente com o Kamarada Vitor Paulo falam muito nas assembleias municipais,mais ninguem comenta o que escreve.
Porque será?
Será porque a malta que o lê rema toda para o mesmo lado e está toda de acordo com o que escreve?
Será porque o Kamarada é uma figura influente e têm receio de contraria-lo com medo das consequencias?
Não creio que o Kamarada seja desses que metem medo nem o pretenda e digo isto sinceramente.
Portanto malta ,vamos lá não se coibam e toca a cascar.O homem aguenta~se e nós damos a nossa visão dos assuntos sem medos.

4:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também não consigo perceber como é que não fazem uma rotunda junto da “assicomate”, ainda para mais a paragem que servia de escapatória, já deixou de servir em virtude das “novas paragens”, tanto a CM do Seixal, como a JF da Aldeia de Paio Pires já alertaram a empresa Estradas de Portugal ainda publica, mas prestes a ser privatizada e ainda por cima financiada através dos nossos impostos para esse facto, mas parece que os responsáveis da empresa ainda sob a tutela do governo socialista está-se lixando para os problemas e reivindicações das pessoas que são afectadas por aquele ponto negro da EN 10, mas eu já sei a culpa não é do senhor ministro é dos trabalhadores das Estradas de Portugal, porque os ministros deste maravilhoso governo são todos sábios, os trabalhadores é que não têm capacidade para perceber mentes tão brilhantes.

aldeia pp

5:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Kamarada,o amigo saiu melhor que a encomenda.Escreve,escreve,escreve muito e sempre dentro daquele estilo,sectariozito que todos conhecemos.Ainda por cima so o que voce diz e verdade.Nunca responde ao que lhe perguntam.O que eu quero que me responda e se a Junta da Aldeia ou a CMSeixal fizeram tudo o que deviam para que uma rotunda fosse colocada junto a saida da Assicomate.Eu nao preciso de lhe dar os argumentos porque voce tamben os sabe,mas sera que alguem explicou a diferença entre a futura rotunda da Indelma e a da Assicomate.Com toda a certeza o Kamarada conhece as alternativas que todos temos para quem pretende ir para aquela zona industrial.

9:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quanto a “sectarismos” os seus comentários encarregam-se de demonstrar o que não é um sectário, nada disso, em relação à rotunda da Indelma percebo o objectivo, mas contínuo sem perceber a não construção de uma rotunda junto da Assicomate, mas ao contrário do outro que raramente tinha duvidas e nunca se enganava e que neste momento é seguido no discurso e ultrapassado nas políticas pelos adversários de outrora, eu muitas vezes tenho duvidas e também me engano principalmente sobre assuntos dos quais não tenho grande conhecimento e gostava de perceber toda a intervenção que se está a realizar na N10 e que confusão me têm feito as “novas paragens”, quanto ao que a CM do Seixal tem feito, tendo em conta o seu profundo conhecimento da situação diga-me lá o que não têm feito, desde já lhe agradeço a informação.

aldeia pp

10:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Então eu questiono e o Kamarada pede-me a resposta?
Essa é boa,de qualquer modo já senti uma evolução"admite que tem duvidas".Quanto ao meu profundo conhecimento é o Kamarada que o afirma.
De qualquer maneira o senhor voltou a não responder ao que eu questionei o que para uma personagem que tem um blog com o nome Aldeia de Paio Pires é estranho.

2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Conheço muito do que se passa na Aldeia de Paio Pires e não o acho nada de extraordinário porque desde muito cedo sempre tive interesse em participar activamente na vida da minha Aldeia, é que para os comunistas, participar no desenvolvimento e progresso de uma Aldeia, Região ou País faz-se no dia a dia junto da população e não somente nos anos de eleições e quanto ao assunto da N10 digo-lhe do que tenho conhecimento a CM do Seixal tem tentado e continua a tentar encontrar junto das Estradas de Portugal uma solução para o local, apesar da “boa educação” que o tem caracterizado o personagem ainda vai tendo paciência para o aturar.

aldeia pp

3:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home