segunda-feira, maio 28, 2007

António Costa deu uma entrevista ao El País o jornal espanhol que é propriedade da Prisa que por sua vez adquiriu a TVI e que colocou por lá dois membros do Partido Socialista, mas isto não anda tudo ligado são só teorias da conspiração.

O camelo jsd ficou bem no cartaz, pelo menos a seta aponta nesse sentido e o ministro agradece o desvio das atenções.

Aquando do debate da interrupção voluntária da gravidez ouvi de responsáveis políticos do PS/PSD e do CDS que este era um problema que estava resolvido há muito tempo e funcionava ás mil maravilhas.

Para finalizar o governo inventou um colégio arbitral para definir serviços mínimos durante a greve geral, ou seja um nome engraçado para dar aos árbitros comprados, entre estes “isentos” senhores estão Eduardo Catroga, Monteiro Fernandes (responsável pela ‘flexisegurança’), José Miguel Júdice, Miguel Beleza e Miguel Nogueira de Brito, é a democracia e a liberdade sindical à moda do governo socialista, é que estes senhores chegaram a exigir mais serviços que aqueles que são prestados regularmente.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aqui vai outra manifestação da «teoria da conspiração» : li, num blog, que agora não sei qual foi, que, 1) a D. Fátima convidou para o seu último prós e prós um ex-comunista chamado Rui Godinho e 2) dois dias depois esse ex foi anunciado na comunicação social como apoiante da candidatura do António Costa à CML... Acasos, não é?

11:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home