quinta-feira, maio 24, 2007

Otarismo militante

«Um aeroporto na margem sul tem um defeito: precisa de pontes. Suponham que uma ponte é dinamitada? Quem quiser criar um grande problema em Portugal, em termos de aviação internacional, desliga o Norte do Sul do País», declarou Almeida Santos no final da reunião da Comissão Nacional do PS.

Ainda bem que temos o Almeida Santos para pensar nestas coisas, já agora senhor Almeida Santos, tenho dois amigos que trabalham em dois portos, um em Sines e o outro em Setúbal e gostavam de saber qual o responsável do PS para o transporte marítimo internacional?


«Fazer um aeroporto na margem Sul seria um projecto megalómano e faraónico, porque, além das questões ambientais, não há gente, não há hospitais, não há escolas, não há hotéis, não há comércio, pelo que seria preciso levar para lá milhões de pessoas», disse Mário Lino durante um almoço debate sobre «O Novo Aeroporto de Lisboa», promovido pela Ordem dos Economistas.

Se foi antes do almoço é porque a malta do PS está completamente doida, se já foi após a refeição poderá haver outras razoes, se os jornalistas hoje questionarem o ministro Mário Lino ele dirá que não se lembra.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vamos lá a abrir os olhos. Não se faz um aeroporto na Margem Sul porque na Ota já estão calculadas, as comissões, as luvas, as gratificações e as notas que vão encher os sacos azuis.

Vir agora cá para baixo, era começar tudo de novo, com os patos-bravos lá de cima a grasnar e, provavelmente, a dar com a língua nos dentes.

Por outras palavras. especulação só há uma: a da Ota e mais nenhuma.

João Carlos

4:12 da tarde  
Blogger Mar Arável said...

ALMEIDA SANTOS - POIS CLARO -

JÁ NAS COLONIAS O DOUTOR CONSTRUIA
PONTES COM UM ÚNICO SENTIDO - TÊM DÚVIDAS? PERGUNTEM AO DR ALBERTO
JOÃO JARDIM - BAIXINHO - NÃO VÁ ELE FALAR ALTO.

4:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home