sexta-feira, outubro 09, 2009

No dia 11 a população da Aldeia de Paio Pires vota CDU

Um programa e uma equipa ao serviço da população da Aldeia de Paio Pires.




3 Comments:

Anonymous Gato Chorão said...

Vejam no youtube a grande revelação da politica nacional.
http://videos.sapo.pt/qtgSWnuvi0rREArZZul5
Este candidato do PS foi descoberto e é a grande aposta do grande olheiro político Sr. Alberto Sardinha, treinador do Clube Os Enganados do Pinhal do General e distinto militante do Partido Socialista.
Ontem nos Gatos Fedorentos ficamos a saber que Fernão Ferro tem duas ruas e que a Arrentela vai ser a primeira freguesia deste planeta a dispor de casa de banho publicas para cães.
Em Fernão Ferro o Carlos Pereira ficou ontem com a certeza que não vai ser reeleito para o próximo mandato.
Vejam com os vossos próprios olhos e no próximo domingo votem no Vinhas porque esse sim tem nível

9:27 da manhã  
Blogger Fernando Samuel said...

Em todo o lado - sem excepção - onde a CDU concorre, o voto é Trabalho, Honestidade, Competência.

Um abraço.

3:04 da tarde  
Blogger Daniel Geraldes said...

Ontem no Seixal a população foi soberana, votou e decidiu premiar a CDU com uma maioria absoluta. Pessoalmente,sinto-me derrotado e desiludido.

Passei muitas horas dos meus últimos 6 anos dedicados â militância activa ao Concelho do Seixal, a interessar-me pelo Concelho,a pensar nas pessoas, a escrever propostas para o Seixal, a fazer a Câmara Municipal "dar o dito pelo não dito" para finalmente aprovar e reconhecer que tínhamos razão naquilo que queríamos para o Seixal.

E por isso não me conformo com este resultado.

Mas apesar de não me conformar também não significa que me vou resignar a uma evidência que ontem foi conseguida pelo poder dos votos. Vou lutar pelo Seixal e vou lutar para que daqui a 4 anos se altere esta política do betão, da construção em retalho e da falta de inteligência para alterar o modelo de receitas da autarquia.

A minha actividade política vai prosseguir, alem da militância activa no Seixal também na Assembleia de Freguesia da Amora, espero a todos dar conta do mandato para o qual fui eleito durante os próximos 4 anos.

Daniel Geraldes

3:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home