sexta-feira, setembro 11, 2009

Festa do Avante - Atalaia Amora Seixal

NOTA DE IMPRENSA


Tendo tomado conhecimento de uma nota de imprensa do Partido Socialista sobre o valor patrimonial da Quinta da Atalaia, na qual o candidato do Partido Socialista a Presidente da Câmara do Seixal afirma estar indignado por a Câmara do Seixal não actualizar o valor matricial da referida Quinta o que beneficiaria o PCP no pagamento de IMI e prejudicaria o Município do Seixal, a Comissão Concelhia do Seixal do PCP, vem prestar os seguintes esclarecimentos:

1- Nos termos do disposto no Código do IMI a actualização dos valores patrimoniais dos prédios rústicos é efectuado pelo Serviço de Finanças, pelo que a Câmara Municipal do Seixal não tem qualquer responsabilidade na fixação do valor patrimonial da Quinta da Atalaia.

2- Acresce que o valor patrimonial da Quinta da Atalaia não tem qualquer repercussão no valor do IMI a pagar pelo PCP, porquanto os Partidos Políticos, nos termos do disposto na alínea d) do n.º 1 do artigo 10.º da Lei 19/2003 de 20/6, estão isentos do pagamento do IMI.

3- Quanto ao afirmado pelo candidato do Partido Socialista, as mesmas apenas demonstram que – para além de não conhecer o concelho do Seixal e não ter propostas para o mesmo – Samuel Cruz, apesar de afirmar no seu currículo ser licenciado em direito, nada sabe sobre Leis, e que quem não sabe do seu oficio, nunca saberá gerir uma Câmara Municipal.

4- O PCP e a CDU ao contrário dos seus adversários políticos continuarão a fazer a sua campanha eleitoral junto da população, esclarecendo e apresentando propostas para uma vida melhor no Concelho do Seixal e no país. Compreendemos que PS/PSD não tendo propostas para o concelho do Seixal e para Portugal e sendo os principais responsáveis pela difícil situação que em que se encontra o povo português tenham necessidade de fazer campanha assente em mentiras e criando factos políticos que em nada contribuem para a melhoria das condições de vida das populações.

Seixal, 10 de Setembro de 2009
Comissão Concelhia do Seixal do PCP

Agradecemos o envio da nota de imprensa e achamos curioso que nenhum orgão de comunicação social tenha publicado, mas ajuda a perceber bem que a imprensa em Portugal é condicionada.

1 Comments:

Blogger MM said...

Caros camaradas, fiz estas imagens para que possam passar a outros, colocar nos vossos, blogs, redes sociais etc, se puderem espreitem-nas e divulguem-nas.

http://img24.imageshack.us/i/cducartazpeq.jpg/

http://img196.imageshack.us/i/banner640x280sapos.png/

http://img17.imageshack.us/i/bannersaposanimado.gif/

http://img30.imageshack.us/i/wallremedio.jpg/

Abreijos

5:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home