segunda-feira, dezembro 17, 2007

Regresso ás vitórias


Numa bonita tarde de Sol, mas mesmo assim um pouco fria com tem sido hábito nos últimos tempos, o Vale D’Abelha conheceu a menor assistência da temporada, mesmo assim terão estado no campo do Paio Pires cerca de 200 pessoas a assistir à difícil vitória do Aldeia sobre o Quinta do Conde, o Paio Pires Futebol Clube esteve por duas vezes em desvantagem, 0-1 e-1-2 resultado que se registava ao intervalo, após uma 1ª parte muito pouco conseguida e mal jogada por parte dos rapazes do Paio Pires, na 2ª parte tudo foi diferente, uma grande atitude dos jogadores do Paio Pires e o melhor futebol desenvolvido teve como natural consequência a vitória, com um golo obtido no 1º minuto dos descontos pelo sempre incansável Carreira, como diz o meu amigo J. “vê-se logo que é do Casal do Marco”, com esta vitória o Paio Pires está novamente entre os 6 primeiros (2º objectivo da época), porque o 1º já foi conseguido o regresso do “1º Team” com uma equipa em que nada envergonha os adeptos do Paio Pires.

Por falar em adeptos e esta é seguramente uma vitória da Direcção do Paio Pires e do seu Departamento de Futebol é que neste regresso, as assistências no Vale D’Abelha tem sido muito boas, a média de espectadores já contando com este jogo deverá estar entre os 300 a 350 espectadores por jogo, o que para uma 2ª distrital é muito bom e a maior parte destes espectadores são jovens, que têm acompanhado entusiasticamente o Paio Pires, esta presença massiva de jovens no Vale D’Abelha deixa-nos com esperança que alguns deles possam vir a desempenhar um papel importante no Paio Pires Futebol Clube.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Volto a intervir para desejar tudo de bom para o P.P.F.C.e reafirmar o desejo que a Direcção vindora olhe para o futebol de outra maneira. Aproveitando quem está a ajudar sem pedir nada em troca e trazendo para o grupo mais valias que estão a aparecer. Cito uma recente : Jorge Melfe Afonso

5:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou ligado á direcção e nunca tinha visitado o blog. Mas tenho que concordar que a direcção com muita mágoa minha (por isso me afastei)não passa pevide ao futebol e se não fosse meia duzia de malucos que não deixaram o futebol morrer esta época não sei como seria? Mas à que ter esperança.
Força P.P.F.C.

6:48 da tarde  
Blogger Mário said...

Jorge Melfe lembras de eu hihihihihiihihihihihihiihihi

o Márinho das Farinheiras
ihihihihihihihihihihihihihi

entra em contacto comigo
mariomartinsprof@essp.pt

tentar encontrar os velhos amigos

9:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home